sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Globo autoriza Band exibir entrevista com Roberto Carlos

http://gente.ig.com.br/images/385/134/33/7190737.galisteu_e_roberto_carlos_3gente___nacional_375_500.jpg
A Globo autorizou que a Band exiba no máximo três minutos da entrevista feita por Adriane Galisteu com Roberto Carlos para o “Toda Sexta”. O cantor tem contrato de exclusividade com a Globo.
A Band diz que a conversa tinha seis minutos e que deve ir ao ar no programa do dia 11. Hoje, o “Toda Sexta” será dedicado ao combate ao câncer. Na semana que vem, ao combate à Aids.
A entrevista foi gravada em Punta Del Este (Uruguai), depois de um show de Roberto Carlos, em homenagem aos 12 anos do “Conrad Punta Del Este Resort & Cassino”.
A Band chegou a anunciar a exibição da conversa para o programa da sexta-feira passada, mas não pediu autorização para a Globo em tempo e mudou de ideia, sob pena de sofrer uma ação judicial.
Na conversa, Roberto Carlos afirma que pensa em fazer uma tatuagem e que seus ídolos são seu filho Dudu Braga e o amigo Erasmo Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger