sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SUZANA E SUAS PALAVRAS FINAIS... ELA JURA AMOR ETERNO ANTES DE MORRER... & UMA GRANDE SURPRESA, ELA ESTÁ DE VOLTA PARA REVELAR QUEM É O LEOPARDO!

PENÚLTIMO CAPITULO

HOSPITAL. NOITE.
Stela havia chegado há algum tempo. Ela estava ao lado de Germana, que se mostrava muito abalada.

Germana (chorando pouco): Ela perdeu o bebê... Seria nosso netinho... Por que isso está acontecendo meu Deus?!... Quando parecia que a felicidade ia voltar... Eu só peço para o senhor salvar a minha sobrinha.

Stela (a abraça): Eu tenho esperanças de que tudo vai dar certo... A Suzana é uma mulher forte, já sobreviveu a um grave acidente. Ela vai sair dessa... E terá muitos filhos com o Cris... Nós vamos ter muito netinhos minha amiga...

Gina chega apressada e se aproxima das duas. Ela também está visivelmente chocada.

Gina: Eu não sei o que dizer... Que fatalidade. Estou sem palavras... Não a o que dizer numa hora dessas...

Stela (pensativa): Não a mesmo. Mas eu confio nos caminhos que Deus nos reserva... Ele a de ter piedade da Suzana.

Gina: E o Cris?...

Stela: Está lá dentro... Atrás daquela porta de vidro. Está conversando com ela... Se eu bem conheço meu filho, ele deve estar sofrendo muito, mas se fazendo de forte.

DENTRO DO QUARTO.
Cristiano chora nos braços de sua amada. Ela que mantém os olhos fechados, não manifesta emoção.

Cristiano: Você vai sair dessa, meu amor... Vai se recuperar. (respira fundo) Lembra que eu te disse que nós seriamos felizes para sempre?

Suzana (imóvel): Não há mais tempo para isso... (voz muito fraca) Sabe Cris, eu tenho que dizer tanta coisa em tão pouco tempo que me resta...

Cristiano (segura o choro): Não se esforce meu amor...

Suzana: Não, eu não posso morrer sem antes dizer isso... Um dia eu te disse que me arrependia de tudo o que fiz... (tosse algumas vezes) Mas na verdade eu não me arrependo de nada... Talvez esse seja meu erro... (sem forças, sussurrando para falar) E sabe por quê?... Chega mais perto de mim pra eu dizer...

Cristiano (se aproxima dos lábios dela): Diga... Diga meu amor...

Suzana: Por que sem eu ter feito tudo isso, eu não te conheceria... E se eu não te conhecesse, jamais saberia o que é amor... (a voz dela começa a ficar longe) Cris você estava no meu destino... Você é o homem da minha vida... Homem que eu conquistei...

Cristiano (acaricia a face dela com sua face): Eu serei seu para sempre... Nenhuma outra mulher jamais roubará o lugar que é seu no meu coração... Por que você Suzana, é a única mulher que eu amei de verdade... E pra sempre vou te amar...

Suzana (prestes a morrer): Segure minha mão. Cris, eu o amo mais que minha própria vida... Mas acho que Deus não gosta muito de mim... Pois quando eu o tenho plenamente, já é muito tarde... Já é tarde pra mim... Nem o filho seu que eu esperava ele salvou...

Cristiano (emocionado): Não diga isso... Deus gosta muito de você, se não fosse ele, nós nunca teríamos nos conhecido... Ele me colocou no seu caminho... E eu mostrei o que significa o amor a você... Um amor tão intenso que eu nem consigo expressar em palavras...

Suzana (da seu último suspiro): Não diga mais nada... Está chegando a hora deu partir... Só quero te pedir mais uma coisa. Me da um último beijo... Encosta sua boca na minha bem devagar... E diz que me ama, pra sempre...

Cristiano (beija Suzana pela última vez): Eu te amo Suzana... Te amo pra sempre...

Logo após o beijo ele percebe que ela está morta.

Cristiano tira de seu bolso uma aliança, a mesma que ele colocaria no dedo dela se os dois tivessem se casado.

Cristiano (afetivo): Sei que você já não está mais aqui... Mas eu vou fazer isso, tenho que cumprir minha palavra. Eu teria que ter feito isso antes, mas os caminhos da vida me impediram... (coloca a aliança no Dedo de Suzana) Esse anel é seu, simboliza o nosso amor eterno... Amor que ficará guardado para o dia que nos encontrarmos novamente... Você é minha mulher e eu sou seu marido... Nem a morta vai nos separar.

Ele da um último beijo em Suzana. Antes de sair, Cristiano, cobre o rosto dela com um lençol branco.

Ele caminha até Sua mãe, Germana e Gina.

Cristiano (com os olhos marejados): Ela se foi... Não está mais entre nós.

Todos choram a partida de Suzana.

5 MESES SE PASSAM...
AEROPORTO DE CONGONHAS. MANHÃ.
Gina e Delegado Jorge chegam ao aeroporto que está repleto de jornalistas e fotógrafos, a mídia paulistana em peso. Todos vieram por uma noticia: UMA PESSOA QUE SUPOSTAMENTE MORREU VOLTARIA PARA REVELAR UMA SERIE DE CRIMES REALIZADOS PELO...

Gina (intrigada): Jorge! Chega de mistério! Diga logo! Quem é essa pessoa que supostamente morreu e que vai voltar para desmascarar o Leopardo?...

Jorge (para repentinamente): Eu não preciso dizer nada... É só você olhar bem ali no desembarque...

Gina não acredita no que vê. A misteriosa pessoa sai cercada de seguranças, e é bombardeada por flashes.

Gina (de queixo caído): Eu não acredito!... A Silvinha, viva!

Silvinha tenta se livrar dos “malditos” reportes. Ela está muito estressada.

Silvinha (gritando e nervosa): Saiam da minha frente!... Seus urubus! Cachorros! Bando de fofoqueiros! Saiam do meu caminho!

Os Flashes vêm de todos os lados. Silvinha está cercada, sem ter para onde fugir. Ela tem uma bomba nas mãos, irá revelar quem é o leopardo!

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES

SEGUNDA - FEIRA 8 DA NOITE, GUARDE ESSA DATA. POIS É NESSE DIA QUE VOCÊ E TODA A BLOGSFERA FICARAM SABENDO QUEM É ESSE ASSASSINO QUE AGIU DURANTE 59 CAPITULOS NO MAIS PURO ANONIMATO... SEGUNDA, DIA 5 DE OUTUBRO... SILVINHA VAI DESMASCARAR O LEOPARDO... NUM ÚLTIMO CAPITULO EXPLOSIVO E ELETRIZANTE... FAÇAM SUAS APOSTAS! OLHO VIVO!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger