domingo, 18 de outubro de 2009

Manoel Carlos responde: Miguel e Luciana vão viver uma história de amor?

Ao que parece, a Luciana sente uma atração pelo Miguel. Existe algum sentimento verdadeiro entre os dois? Eles vão viver uma história de amor?
Jorênia Maria
São Paulo - SP

Manoel Carlos: Miguel e Jorge são gêmeos idênticos, mas têm temperamentos completamente diferentes. Miguel é expansivo, brincalhão e Jorge, um rapaz sério e comedido. Um representa a segurança, a estabilidade; o outro, a aventura e o desprendimento. É verdade que Luciana gosta de Jorge, não há dúvidas. E o respeita também, não se cansa de dar provas disso. Mas o fato é que ela simpatiza-se imensamente por Miguel. Há uma leveza nesse rapaz que a fascina. Ao contrário do namorado, sempre preocupado com o trabalho e com a organização analítica do futuro, Miguel é cuca fresca, vive mais e intensamente o hoje. Jorge parece carregar o mundo nas costas. Miguel, não; leva tudo com bom humor, ri de si mesmo e da vida. São esses predicados que atraem Luciana – por enquanto. Se existe algo entre Miguel e Luciana, Jorênia, esse sentimento ainda é o de amizade. Agora, se essa amizade um dia vai se transformar em amor… Bem, só o futuro dirá.

1 comentários:

keila disse...

manoel o que aconteceu com a helena nesta novela?por que está tão apagada?
parabens pela entrada da giovanna,ficou show.
keila santana-belem do pará.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger