domingo, 18 de outubro de 2009

Record X SBT: Faixa vespertina é mais que disputada!


guerra_record_sbt(1)

A Record e o SBT atingiram na tarde do último sábado (17) excelentes índices de audiência. Ambas emissoras foram beneficiadas pelo alto número de telespectadores a frente da TV, o que refletiu diretamente no resultado do Ibope.

No começo da tarde, a Record veiculou o “Record Notícias” abordando a violência nos morros do Rio de Janeiro e obteve 8 pontos de média. O índice também foi compartilhado pelo SBT, que transmitia o filme “Flinstones” no “Sábado Animado” e a série “Chaves”.
Na sequência, o “Esporte Fantástico” garantiu 7 pontos de média, a melhor audiência desde a estreia. O SBT, com as séries americanas “Arnold” e “As Visões de Raven”, garantiu 10 e 11 pontos respectivamente.
O “Show da Gente”, de Netinho de Paula, também foi beneficiado pelo alto número de televisores ligados e garantiu 8 pontos de média com picos de 11,5. Embora tivesse tido um bom resultado, a atração foi derrotada pelo “Cine Aventura” e pelo “Troca de Família”. Tais atrações fecharam com 9 e 10 pontos respectivamente.
showdagente

Show da Gente” com Netinho de Paula: programa garante pico de 11,5 pontos mas não vence a Record.

No final da tarde, “O Melhor do Brasil”, comandado por Rodrigo Faro, conquistou 9 pontos de média e se isolou na vice-liderança, contra 4 do SBT. O programa teve seu desempenho comprometido pela concorrência do “Caldeirão do Huck”, que foi transmitido mais tarde excepcionalmente nesta data. Ainda dessa forma, a atração da Record garantiu picos de 15 pontos na concorrência com “Caras & Bocas”.
Na média geral do período da tarde, que corresponde a faixa entre 12h00 e 17h59, Record e SBT empataram com 8 pontos de média.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger