domingo, 18 de outubro de 2009

00h30: O horário da Record.

Todo sábado, após o Show do Tom, você confere o '12 Mulheres' de Maria Cândida.

Estou vendo pela primeira vez o programa e não preciso nem terminar de ver para comentar sobre. E-X-C-E-L-E-N-T-E. Essa palavra descreve o programa de Maria Cândida. Pura cultura, pura beleza, puro encanto. Maria Cândida brilha, ao lado de suas 12 Mulheres. As entrevistas são interessantes, as mulheres, mais ainda!

Infelizmente, o programa não tem o horário que merece. E, apesar da programação fraca e apelativa da Record, podemos chegar no fim do sábado e conferimos um bom programa. O único problema: A tradução! É péssima, mas tudo tem seu problema, certo?


Não é de hoje que o horário da 00h30 da Record é o melhor da mesma. Antes de '12 Mulheres', a emissora exibia '50 por 1', apresentado por Alvaro Garnero. O programa era excelente, pura cultura. Programas dignos de país de primeiro mundo. Alvaro nos conduzia muito bem em uma viagem pelo mundo, sempre com lugares interessantes e ótimas curiosidades.

Quando fiquei sabendo da estreia de '12 Mulheres' pensei: "Ah não! Mais um programa ao estilo apelativo da Record". Me enganei. E espero não me enganar mais daqui pra frente. Espero sinceramente que não só esse horário continue com toda essa qualidade, mas que a programação alcançe qualidade, o que está faltando.

Por Pedro Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger