sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Outro Canal- Band renova com Cicarelli

A Band renovou nesta semana o contrato da apresentadora Daniella Cicarelli, que agora fica na casa, pelo menos, até dezembro de 2010. O contrato atual venceria em três meses.

A decisão surpreendeu. Cicarelli estava fora do ar desde a programação de verão da emissora. Antes, apresentou por seis meses o dominical "Quem Pode Mais?", cancelado em setembro, por baixa audiência.

A aposta da Band para a apresentadora continua sendo os domingos, possivelmente na faixa da tarde, em programa que vai estrear ainda neste ano. O que muda é o direcionamento: em vez de ser voltado aos jovens, como "Quem Pode Mais?", será mais abrangente.

Atualmente, nas tardes de domingo, a Globo exibe atrações como futebol e "Domingão do Faustão"; o SBT, "Domingo Legal" e "Eliana"; a Record, "Tudo É Possível" e "Domingo Espetacular".

Cicarelli diz que está pronta para encarar o tiroteio. "O domingo é o pior e o melhor dia para ter um programa. É muita competição, mas ao mesmo tempo eu falo: "Meu Deus do céu, que desafio, que legal'", diz ela. "Nunca coloquei tanta concentração, tanto foco em um programa.

"Segundo Cicarelli, já está certo que os convidados serão anônimos. "Acho ótimo entrevistar, por exemplo, a Ivete Sangalo, tem ótimas tiradas. Mas quantas vezes você conversou com o taxista e ele te fez chorar de rir?"

O novo contrato prevê também participações em quadros de outros programas da Band, três vezes por semana.

CHALANA
O novelista Benedito Ruy Barbosa buscará, em uma viagem longa, material de pesquisa para sua próxima novela, "Velho Chico". Navegará pelo rio São Francisco, desde a serra da Canastra, em Minas Gerais. "Fiz essa viagem há 40 anos. Imagino que as populações ribeirinhas estejam menos pobres, mas só indo lá para saber o que mudou", diz ele.

VERSÃO SÃ
A atriz Grace Gianoukas está produzindo novo piloto do espetáculo "Terça Insana" para a TV. "Fizemos um piloto dirigido pelo Rodrigo Carelli ["A Fazenda'] em 2007, mas ficou maluco demais para a TV. Acho que agora encontrei o tom de uma adaptação viável", diz.


BICO
Há 13 anos no ar no Brasil, o infantil "Cocoricó", da TV Cultura, será exportado para Portugal. Já exibido em Angola, Moçambique e Venezuela, o programa entrará no canal pago ZON Multimedia, junto de outros programas do canal pago TV Ra Tim Bum, como Teatro Rá Tim Bum.

DEGUSTAÇÃO
As exibições são um teste. A ideia é comercializar toda a TV Rá Tim Bum no país.

MISTÉRIO PORNÔ
A produtora "Brasileirinhas" anuncia na semana que vem a contratação de um ex-"Big Brother" como ator pornô. Dá pistas: é homem e esteve em uma das últimas edições do reality.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger