sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"A OUTRA" ÚLTIMO CAPITULO DA SEMANA. Suzana se mete em uma grande encrenca! & Cristiano reata com Raquel!... O capitulo número 53 está no ar!

53º CAPITULO

ALGUNS DIAS DEPOIS...
MANSÃO DOS MAYER, MANHÃ...
Cristiano estava sentado á beira da piscina. Ele estava muito pensativo aquela manhã, e sua mãe resolveu se aproximar.

Stela (carinhosamente): Você está pensando nela, não é?...
Cristiano (vira-se para sua mãe): Estou sim, estou pensando em como aquela mulher me enganou... E em como eu me apaixonei por ela... A Lidia ou sei lá quem seja, despertou dentro de mim um amor que eu nunca senti...

Stela (senta ao lado do filho):
Eu sei que tudo isso está sendo penoso pra você. Afinal vocês quase se casaram... Cristiano, eu acho que o mais certo agora é você procura – lá... Acho que ainda tem que haver uma conversa entre vocês dois.


Cristiano (serio):
Eu não vou procura – lá... O que eu mais quero nessa vida é que aquela mulher mofe na cadeia!


CENTRO PENITENCIÁRIO FEMININO, MANHÃ...

Carcereira (rígida & grossa): Ta na hora do banho de sol bando de vagabunda!

As presas saem da cela, entre elas está Suzana, que aquela tarde seria chamada pela psicóloga e vice – diretora do presídio, Margarete.

Margarete: Suzana chegou aqui uma carta para você...
Suzana (surpresa): Carta?!... A senhora sabe quem mandou?
Margarete: Infelizmente não, á carta está sem remetente... E pra você ter acesso á essa carta você terá que fazer um favorzinho pra minha pessoa...
Suzana (intrigada): Que favor?
Margarete (sorrindo cinicamente): Esse presídio aqui está nas mãos de gente errado, era pra eu se a diretora, mas graças ao maldito destino isso não aconteceu. Então eu quero tirar a atual diretora daqui para assumir o cargo dela, e para isso preciso de você...

Suzana (respira fundo): O que você quer que eu faça?
Margarete (tira da bolsa pedras de crack): Você vai colocar isso nas coisas dela. E tem que ser essa noite.

Suzana pega as pedras na mão.
Suzana: Será feito.

MANSÃO DOS MAYER, TARDE...
Raquel chega á mansão, ela desce de seu carro e admira o símbolo da riqueza dos Mayer.
Raquel (pra si mesma): Logo, logo tudo isso aqui vai ser meu. E não demorará nada!

Ela apaga seu cigarro pisando em cima dele e entra na mansão, onde encontra Cristiano á sua espera na sala.

Cristiano (volta-se para ela): Você veio bem mais rápido do que eu imaginei...
Raquel (sedutora): Por um chamado seu eu vou até o inferno... Você sabe mais do que ninguém que eu ainda te amo.
Cristiano (sério): Sei muito bem... E é sobre isso que quero falar. Eu acho que foi um erro ter me separado de você Raquel... E foi pra isso que te chamei aqui, foi para te dizer: Você me aceita de volta?
Raquel (emociona-se): É claro... Eu te amo. Eu te aceito pra sempre...

Ela corre para os braços de Cris. Enquanto Stela de longe observa tudo.
Stela (seria): Acho que o Cris acabou de fazer uma besteira...

APARTAMENTO DA RAQUEL, NOITE...
Raquel entra em sua casa e da um grito de vitória. Marcelo vem até ela.
Marcelo (curioso): O que aconteceu?... Não, não responde. Eu já posso imaginar... Nosso plano está indo de vento e poupa, não é?
Raquel (sorrindo): O Cris é meu novamente!... (ri debochadamente) Até pediu desculpa por ter me abandonado!... E ele disse mais! Ele falou que nós temos que nos casar o mais rápido possível!... Ah, como é bom o gostinho da virada!... Marcelo á vitória é nossa!

Raquel abre uma garrafa de champagne e ao invés de beber ela joga em si própria.

CENTRO PENITENCIÁRIO FEMININO, NOITE...
Suzana entra na sala da diretora da penitenciária com as pedras de crack. Ela toma o maior cuidado para não fazer barulho.

Suzana: Eu vou colocar isso aqui onde?

Ela olha para o lado e vê á mesa da diretora. Ela abre a primeira gaveta e coloca a droga lá dentro. Quando ela abre a porta da sala para sair da de cara com a diretora, Célia.

Diretora Célia: Te peguei! Agora você vai ter que contar uma historia muito boa pra não ir para solitária.

Suzana sua frio.

* A imagem congela, uma mira telescópica aparece e ao som de um tiro a tela se estilhaça como vidro decretando fim do capitulo.*

NOVELA DE.:. GUSTAVO MORAES


DIA 5 DE OUTUBRO

ESTREIA

DO MESMO AUTOR DE "A OUTRA"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger