domingo, 6 de setembro de 2009

Outro Canal- Corrupção e justiça social serão temas de "Malhação"

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SYsjDgs2RNI/AAAAAAAARBg/t1aIUwSTtwY/s400/malha%C3%A7%C3%A3o+2009.PNG
Novela sobre o universo adolescente, "Malhação" abordará em sua próxima temporada a justiça social e o desvio de verbas públicas. A temporada 2010 -que coincidirá com ano em que haverá eleições para deputados, senadores, governadores e presidente da República- estreia em 9 de novembro.
"Vou trabalhar com realismo, com histórias do dia-a-dia dos adolescentes, mas sem ser chato", diz o autor Ricardo Hofstetter, 49, que volta a "Malhação", após quatro anos.
A trama central será sobre um rapaz rico, mas irresponsável, e uma moça pobre, politicamente correta e voluntária. "No início, eles vão bater de frente. Depois um faz o outro melhorar", adianta Hofstetter.
Bernardo, o rapaz rico, será filho de um empreiteiro de muitos negócios com governos. "Ele acha que o pai é honesto. Um dia descobre que o pai rouba verba pública. Seu mundo cai, ele renega o dinheiro do pai e vai morar com Cristiana [a menina pobre]. E descobre a realidade", diz o autor.
Hofstetter afirma que ainda não sabe até que "nível de discussão" levará a corrupção. Sua intenção primeira é "mostrar o que significa para um adolescente ser filho de corrupto", porém não nega o pano de fundo eleitoral. "Nosso objetivo não é ser educativo, mas, sempre que possível, ser informativo."
A menina pobre se meterá em situações engraçadas. Em sua primeira história, ela se depara com um mendigo pedindo esmolas. Como é politicamente equivocado dar esmolas, Cristiana o leva para casa. "Ela quer ajudar, mas, às vezes, por ser tão certinha, faz besteira."
Outra novidade de "Malhação" será um adolescente que faz stand-up comedy em um elenco de muitos comediantes.

A FERA DA BELA
Imagem
Simone Spoladore em seu apartamento no Rio

Revelada no filme "Lavoura Arcaica", em 2001, Simone Spoladore, 30, logo foi contratada pela Globo. Fez "Os Maias" e "Esperança". Depois, só voltou à tela em 2005, em "América". Subaproveitada na Globo, Simone foi descoberta neste ano pela Record. Na pele da vilã Verônica, tem sido o destaque no elenco de "Bela, a Feia". "O cinema gosta mais de mim do que a televisão", brinca a atriz, com 20 filmes (incluindo curtas e sete inéditos) no currículo. Ela viu alguns episódios de "Ugly Betty", em que sua personagem equivale ao de Vanessa Williams. "A Verônica é muito diferente da Wilhelmina. Aquele tipo é muito americano. A Verônica é escrachada, tem uma maldade infantil", compara.

SUPERTRIO DE PASSIONE
Nem acabou "Caminho das Índias" e Rodrigo Lombardi, o Raj, já está escalado para uma próxima novela da Globo. Em "Passione", de Silvio de Abreu, que em 2010 substituirá "Viver a Vida", ele formará um triângulo amoroso com Débora Falabella, por quem será apaixonado, e Alessandra Negrini, que o amará loucamente.

GALERIA 1
A Globo vai reproduzir no Projac um pedaço da Galeria do Rock, centro comercial da rua 24 de Maio, em São Paulo, famoso por suas lojas de CDs para várias tribos, entre elas roqueiros e rappers. A galeria da Globo se chamará Galeria dos Manos. Será cenário de sua próxima novela das sete, ainda sem nome, no ar em janeiro.

GALERIA 2
Na Galeria dos Manos trabalhará Ramón, papel de Leonardo Medeiros (o Elias de "A Favorita"). Também conhecido como Tiozinho do Rock, Ramón será um velho roqueiro, meio Ozzy Osbourne, pai de Jannis e Led. Ele irá lutar para que a galeria não seja destruída para dar lugar ao maior edifício da América Latina.

CANAL SECRETO
Por determinação recente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Sky voltou a distribuir o sinal da MTV, com quem trava batalha jurídica desde 2008. Mas a Sky está fornecendo o canal apenas a quem foi assinante da extinta DirecTV. Colocou a emissora no canal 143 e a identifica apenas como "variedades".

MÚSICO E ATOR
Depois de vários filmes e uma novela ("Bang Bang"), o músico Paulo Miklos volta a atuar em "Aline", nova série da Globo. No terceiro episódio, o vocalista e saxofonista da banda Titãs aparecerá tocando seu próprio instrumento. Ele fará Jorge, pai de Pedro (Pedro Neschling), um dos protagonistas. Jorge é um pai ausente e andarilho, que vive de música. Encontrará o filho na praça das Bandeiras, centro de SP. Influenciado, Pedro irá pelo mesmo caminho, mas procurando emprego em banda e casa de show.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger