domingo, 6 de setembro de 2009

"No Limite" perde metade dos telespectadores

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/no-limite-globo.jpg

O reality show “No Limite” amarga queda de mais de 50% em seus índices, desde a primeira edição. O programa que constantemente ultrapassava os 40 pontos de média, atualmente sofre para alcançar os 20.

De acordo com a medição de audiência na Grande São Paulo, a quarta edição do programa registra recorde negativo. O “No Limite 1” registrou 47 pontos de média, em 2000. Já a segunda versão, exibida em março de 2001, registrou 35 pontos. A terceira, em dezembro de 2001, praticamente manteve os números, alcançando 33 pontos.

Já a versão de 2009, parece que não agradou tanto. Até o momento, levando em conta apenas as edições de quinta e domingo, o reality registra apenas 17 pontos de média.

Além disso, o fraco desempenho fez com que o programa fosse derrotado por várias vezes pelo reality “A Fazenda”, da Record. No último domingo (30), o programa bateu a estreia de Gugu Liberato na Record. No entanto, a atração ficou por alguns minutos em segundo lugar.

A edição da última quinta-feira (3) esboçou uma pequena reação. O “No Limite”, impulsionado pelos excelentes índices de “Caminho das Índias” e “A Grande Família”, fechou com 23 pontos de média.

Com informações de O Estado de S. Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger