domingo, 30 de agosto de 2009

Outro Canal- Grazi faz "intensivão do mal" para interpretar primeira vilã

http://2.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SpolmF8dryI/AAAAAAAAbWs/fPAC5SMCoRU/s400/GraziMassafera-333-gobo-041208.jpg
Vilã da próxima novela das sete da Globo, a ex-big brother Grazi Massafera está passando por uma espécie de "intensivão do mal". Na trama, ela trocará a aparência de mocinha amorosa pela de uma chefe de segurança de um megaprédio. Sua personagem treinará um "exército" de guardas do mal. A atriz aparecerá sem os cabelos longos.

A preparação de Grazi começou há três semanas. Ele vem tendo aulas de lutas marciais com Dani-Hu, mestre em kung fu e preparador de elenco.

Os treinos ocorrem cinco vezes por semana. Vão continuar intensos até janeiro, quando a novela de Bosco Brasil entra no ar. Depois, ela continuará treinando para manter as técnicas que aprendeu. A ideia é ensinar a Grazi como golpear, fazer acrobacias e se movimentar como exímia lutadora.

Na última quinta-feira, Grazi visitou o Bope, o batalhão de polícia retratado no filme "Tropa de Elite". Lá, ela aprenderá técnicas de rapel. A atriz também visitará uma central de monitoramento de um grande shopping center. O edifício em que Deodora, sua personagem, trabalhará será todo monitorado por câmeras.

Na novela, Grazi terá como parceiro de vilania o ator Guilherme Weber. Ele interpretará Albano, diretor de segurança. Durona, Deodora se derrete para Albano. E acata suas ordens para treinar um "exército" de seguranças que tomará o controle do megaprédio, numa metáfora a golpes de Estado.

Todo o elenco da novela se reunirá entre 8 e 19 de setembro, no Projac, para uma série de palestras. Entre os palestrantes estará o cantor Arnaldo Antunes, que falará sobre São Paulo.

MITOLOGIA MUSICAL
A Globo definiu na semana passada seu primeiro especial de fim de ano. Será "Dó-Ré-Mi-Fábrica". O programa repetirá a parceria de "O Natal do Menino Imperador" (2008): Denise Saraceni na direção e texto de Péricles Barros, 43. O especial trará uma fábrica de instrumentos que atravessa o tempo. Da fábrica saíram o alaúde de um faraó, um piano de Mozart e uma guitarra de George Harrison. "Vou brincar com esse imaginário, dar uma mitologia para os instrumentos", diz Barros, que se inspirou em filmes que viu "quando era criança". Ele diz que o especial não será uma ópera, mas deverá ter musicais. Barros recusa o rótulo de programa infanto-juvenil: "Vejo como programa para toda a família".

ATAQUE ANIMAL
Depois de conquistar Richard Rasmussen, do quadro "Selvagem ao Extremo", o SBT está tentando seduzir outro produtor de conteúdo "animal" para o "Domingo Espetacular", da Record. Negocia com o veterinário Alexandre Rossi, apresentador do quadro "Dr. Pet".

VOU DE TÁXI
Luciano Huck grava nesta semana como entregador de pizza em Nova York. Ele dará plantão numa pizzaria de brasileiros. Atenderá ao telefonema de um cliente, aleatoriamente, e fará a entrega pessoalmente. Mas, irá de carro -diferentemente dos entregadores de SP.

SEGUNDA CHANCE
"Ger@l.com", seriado adolescente e multimídia que a Globo exibiu em julho, em cinco curtos episódios, terá uma segunda temporada em 2009. Os trabalhos recomeçam nesta semana. A série é estrelada por cinco garotos que tocam em uma banda real, a WWW.

CANTA E DANÇA
Camila Pitanga vai mostrar seu lado cantora na próxima gravação do programa "Som Brasil", da Globo, que ela apresenta. A atriz, que vive cantando atrás das câmeras, vai interpretar "Bêbado Samba" em edição que homenageará o músico Paulinho da Viola.

FRIO NA BARRIGA
Depois de 35 anos trabalhando com Silvio Santos, Gugu Liberato, 50, estreia hoje na Record, às 20h. Terá como concorrente justamente o ex-patrão -na quinta, o SBT anunciou que o "Programa Silvio Santos" irá ao ar das 20h à 0h. "Estou no meu horário. Ele [Silvio Santos] é que mudou", comenta Gugu, que não contava com o confronto direto. "Esperava que isso ocorresse durante uma hora, não o programa todo", afirma. Sobre seu novo programa, Gugu tenta fazer mistério. "Teremos algumas surpresas e o Blue Man Group ao vivo", diz.

PESO DA VIDA
Filha de Vera Fischer, Rafaela Fischer, 30, já sofreu muito por ser gordinha. Hoje enxuta graças a muita ginástica, Rafaela se deparará com o drama do controle do peso em seu primeiro trabalho na TV. Em "Viver a Vida", próxima novela das oito, sua personagem, estudante de psicologia, ajudará Renata (Bárbara Paz) a superar a depressão. A amiga sofrerá de drunkorexia, em que mulheres trocam comida por álcool, para não engordar.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger