domingo, 30 de agosto de 2009

Média Semanal- Caminho das Índias bate recorde!

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sppyv4jeWYI/AAAAAAAADyE/PI7Q33XVbyU/s400/m%C3%A9dia+semana%C3%A7.png
A novela "Caminho das Índias" bateu recorde de audiência essa semana com 46 pontos de média. A trama de Glória Perez entra em suas últimas semanas e aguarda muitas emoções para os próximos capítulos. Já "Caras & Bocas" e "Paraíso" registraram leve queda em função do share que esta semana estava mais baixo em relação as semanas anteriores. Já "Alma Gêmea" marcou 18 pontos em sua semana de estreia, apenas 1 ponto a menos que a semana de estreia de "Senhora do Destino" que marcou 19.

Já na Record as novelas bateram recordes negativos. "Bela, a feia", que durante a semana deu anti-picos de 3 pontos, marcou apenas 7 de média e Poder Paralelo marcou apenas 9. A Record enfrenta uma das maiores crises na sua teledramaturgia desde 2004.

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SppywLmAmVI/AAAAAAAADyM/aRtinOiws_o/s400/m%C3%A9dias+semanal.png

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger