quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outro canal- Antena da Sky agora vai pegar canal aberto digital

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SnqXkixo9HI/AAAAAAAAazs/J4gOeHWjJbE/s400/sky.jpg
Segunda maior operadora de TV paga do país, a Sky lançará na semana que vem uma caixa que permitirá ao cliente de seus pacotes de alta definição (HD) receber todos os canais abertos digitais disponíveis em sua cidade. A Sky tem 1,8 milhão de assinantes, 50 mil deles em HD, serviço lançado há três meses.

Será um marco na história da operadora. Como seu sinal trafega via satélite, a Sky não é obrigada por lei a carregar as TVs abertas, o que para ela, em muitos casos, é uma desvantagem, uma vez que tem de negociar com as redes para tê-las em seus pacotes. A maioria dos assinantes quer receber os canais abertos. As emissoras abertas respondem por 67% da audiência das operadoras de TV paga.

Atualmente, a Sky não tem o SBT (as duas empresas estão em negociação). A Globo não está disponível para todo o país, porque exige que o assinante de Salvador, por exemplo, receba o sinal da afiliada local.

A partir da semana que vem, a Sky oferecerá uma caixa que, conectada ao seu decodificador HD, captará todos os sinais digitais abertos da região. O assinante da Sky HD de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, terá todas as emissoras abertas com geradoras locais. Poderá ver jogos e a novela das oito da Globo em alta definição.

A caixa deverá ser oferecida de graça e não haverá extras na mensalidade. O pacote com dez canais HD continuará saindo por R$ 253,90, mesmo com os canais abertos.
O serviço deve gerar atritos. TVs abertas entendem que a Sky não pode oferecer seus sinais digitais sem negociar com elas, porque isso a valoriza.

FEIURA 1
Nova novela da Record, "Bela, a Feia" estreou anteontem com 10,1 pontos de média no Ibope de Grande SP. Foi a pior estreia da emissora desde "Alta Estação", em 2006 (8 pontos).

FEIURA 2
O resultado do primeiro capítulo da versão brasileira de "Betty, a Feia" foi uma grande decepção. A Record esperava 20. A mexicana Televisa, 15.

LOIRA POR LOIRA
A ex-modelo Giane Albertoni substituirá Ana Hickmann no "Hoje em Dia", da Record, a partir da semana que vem -estreia na quarta. Mas, no início, entrará no programa só três vezes por semana (às segundas, quartas e sextas). Ana permanecerá nos outros dois.

CALCANHAR 1
A recuperação da audiência da faixa das 19h, pela novela "Caras Bocas", resolveu um problema, mas expôs outro para a Globo. Anteontem, o "Jornal Nacional" marcou 36,6 pontos, menos do que a trama de Walcyr Carrasco (37,5).

CALCANHAR 2
Ou seja, o desempenho do "JN" está bem abaixo de suas marcas históricas por conta do próprio telejornal -e não porque a novela das sete entrega o horário com ibope baixo.

TROCO
Silvio Santos não conseguiu impedir que Galvão de França, diretor do "Show do Milhão", trocasse o SBT pela Record. Ele agora compõe a equipe do "Programa do Gugu".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger