quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Canal 1-As cores da Xuxa em nova edição do ‘Só para Baixinhos’

http://youpode.com.br/wp-content/uploads/2009/06/xuxa20nota20333.jpg
Xuxa Meneghel, ainda com futuro incerto na TV Globo, volta suas atenções para outros trabalhos. Ela já está envolvida nas gravações de mais uma edição do XSPB (Xuxa Somente Para Baixinhos), CD e DVD, que terá Natal Mágico (versão de um sucesso do grupo N’Sync) como destaque. Trata-se do seu primeiro produto em nova gravadora, a Sony, depois de anos na Som Livre, da Globo, e será lançado em outubro. Detalhe: os artistas convidados foram orientados a não usar figurino na cor verde - em hipótese nenhuma. Tons sugeridos: claros, bege, marrom, creme, e outros. Mas verde, nem pensar.

Até este próximo sábado as gravações prosseguem nos estúdios da Tycoon, no Rio. É a nona edição do audiovisual, desta vez em parceria com a Sony Music. São 16 músicas entre clássicos nacionais e internacionais, músicas inéditas e versões de: Britney Spears, N SYNC e Jonh Lennon. As participações ficam por conta de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Lulu Santos e Padre Marcelo Rossi.


LANÇAMENTO

Marcella Rica (foto) é uma das novidades de “Cama de Gato”, próxima novela das seis na Globo. Luli, uma menina que vive corrigindo os outros quando alguém fala alguma coisa errada, é sua personagem. É irmã de Taís (Heloisa Périssé) e filha de Genoveva (Rosi Campos). Humor na certa.

PROFISSÃO REPÓRTER
Fica até chato, para não dizer redundante ou repetitivo, toda semana destacar o “Profissão Repórter”, da Globo. Mas não tem outro jeito. É, disparado, o melhor programa do gênero da televisão brasileira. Impressionante a facilidade ou poder do Caco Barcelos, e agora de toda a sua equipe, em mostrar gente de verdade nas diversas matérias. Nada é fake, nada é forçado e tudo emociona ou alcança o seu objetivo. Já deixou de ser há muito tempo uma simples aula de jornalismo. É também de ética e de esperança, mostrando que a tevê brasileira, quando quer fazer, faz coisas que nos deixam todos muito orgulhosos.

RECORD CONGESTIONADA
Foi quase impossível entrar ou sair da Record na manhã de ontem. Pátio completamente lotado, em função do novo “Programa do Gugu”. Para se ter uma ideia 50 carros da emissora foram colocados à disposição da sua equipe.

CANAL DE VENDAS
O Shoptime vai investir, pela primeira vez em 13 anos de história, na TV aberta, em rede nacional. Horários na Band e na RedeTV já foram fechados, porém não divulgados. A ideia do canal de vendas, antes pertencente às Organizações Globo, é frear o crescimento do BestShopTV. Cem novas posições para os atendentes em sua central na Liberdade, São Paulo, já estão sendo colocadas para suportar o aumento no volume de ligações após a sua entrada na Band. A emissora também tem interesse em locação de horários no SBT, mas nada foi confirmado, por enquanto.

COISA FEIA
A Bandeirantes mandou publicar ontem, em página inteira, anúncio do programa da Márcia, destacando o quadro de transformação. A feia que vira bonita. O anúncio, com toda certeza, joga contra. Há muito tempo não vejo coisa tão pavorosa e malfeita.

CONFRATERNIZAÇÃO
Iniciando as festividades do seu 28° aniversário, neste final de semana, no Jequiti – Guarujá, o SBT vai promover um grande encontro dos seus diretores e artistas com o mercado publicitário. Presença confirmada da ministra Dilma Rousseff. Roberto Justus já está entre os escolhidos para fazer as honras da casa. Haverá também uma apresentação especial do pessoal da “Praça” e um almoço comandado pelo Ratinho. Porco no rolete, temperado na farofa.

PALAVRA DO AUTOR
Ingrid Guimarães deixa as gravações de “Caras & Bocas” na semana que vem por causa da sua gravidez. Mas o autor Walcyr Carrasco já decidiu. Ela vai, mas volta. A sua personagem, Simone, irá reaparecer no final da história. É o tempo certo da licença-maternidade.

RADESH NO FANTÁSTICO
Marcius Melhem, o Radesh de “Caminho das Índias”, já tem compromisso na Globo para depois da novela. Em setembro, ele será uma das atrações do quadro “Exagerados”, no “Fantástico”, escolhido para substituir o bom “Cilada” de Bruno Mazzeo. Ainda no elenco, Gregório Duvivier, Daniel Boaventura, Fabio Porchat, Fabiula Nascimento e Maria Claro Gueiros. O quadro é uma criação de Cláudio Torres Gonzaga. Gravando.

AQUECENDO A IMAGEM
Cláudia Rodrigues já recebe maiores atenções por parte da direção da Globo. A ordem é aquecer a imagem da humorista, que em 2010, possivelmente na estreia da nova programação, voltará a gravar o seriado “A Diarista”. A equipe de redatores do programa já está montada. Só que antes, Cláudia Rodrigues fará um pit stop no humorístico “Zorra Total”, como Ofélia. Lembrando que ela já havia, também com a personagem, participado do especial de 10 anos do programa.

BATE-REBATE
 Efeito da novela: Isis Valverde também é uma das atrizes da Globo mais requisitadas para eventos, campanhas e comerciais.

 Luciano Huck, depois das férias na Europa, retomou as gravações do seu “Caldeirão” na Globo.

 Marcelo Adnet já é o alvo de pelo menos duas importantes redes de tevê.

 A Globo ainda não tem ninguém para o papel que seria do Reynaldo Gianecchini no seriado “Cinquentinha”.

 Mas este é um assunto que deve ser resolvido ainda no dia de hoje.

 Além de Carlos Lombardi, o nome de Antonio Calmon também circula nos bastidores da Record.

 Lombardi e Calmon são contratados da Globo.

 Procurados por esta coluna, eles não comentaram as notícias, segundo as quais estariam de mudança para a Record.

 Uma dupla bastante afinada na Globo, hoje, é formada por Renato Aragão e Jayme Monjardim.

 O próximo especial do humorista, com direção de Monjardim, ganhou gravações em Curitiba. No ar, em outubro.

C´EST-FINI
Esta coluna de hoje é toda dedicada ao jornalista e diretor da TV Globo, durante quase 30 anos, Edwaldo Pacote. Nada para o tanto que ele merece. Muito mais que um amigo. Ele nos deixou ontem. Amanhã tem mais. Tchau!

1 comentários:

Saulo Victor Fagundes de Almeida disse...

OI, eu sou SAULO e sou um membro do REVISTA ELETRÔNICA. Eu quero saber porque todas as web-novelas do blog saíram fora do ar? Isso é injusto. Esse blog exibia muitas & ótimas web-novelas. Eu espero uma boa resposta!

MEU E-MAIL: saulovictordealmeida@gmail.com

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger