domingo, 23 de agosto de 2009

“A Fazenda”: Reality impulsiona grade de programação da Rede Record

Neste domingo, dia 23, chega ao fim a primeira edição do reality show “A Fazenda”, versão brasileira do sucesso mundial “The Farm”.


A grande final será entre Dado Dolabella e Danni Carlos

O saldo da atração foi positivo para a Record, que viu sua audiência subir impulsionada pelo programa. Desde a estreia no dia 31 de maio, o reality ambientado na cidade de Itu ficou 642 minutos na liderança na Grande São Paulo, o que representa quase 11 horas em primeiro lugar.

O recorde foi registrado numa terça-feira, quando são exibidos os Desafios Semanais da atração. No dia 11 de agosto, o reality alcançou 21 pontos de média, com 40% de participação. Na média de todas as terças-feiras, o programa ficou com 17 pontos de média.

Nas quartas, dia em que era realizada a formação do “Ta na Roça”, o recorde registrado foi de 19 pontos, em 19 de agosto. Neste dia da semana, a média geral ficou na casa dos 16 pontos.

Nas edições de domingo, dia da eliminação, o reality registrou 16 pontos de média, e derrotou os concorrentes da TV Globo, “Jogo Duro” e “No Limite”. No último domingo (16), a atração alcançou 18 pontos de média e empatou na liderança com a Rede Globo, que exibia no horário o “Fantástico” e o “No Limite”.

Além de “A Fazenda”, programas como o “Hoje em Dia” e o “Geraldo Brasil” viram seus índices serem elevados nos dias em que repercutiam as polêmicas do reality. A revista matinal da Record registrou 14 pontos e o programa de Geraldo Luís 13 pontos de média na última quinta (20), índice recorde das duas atrações. Neste mesmo dia, a Record alcançou suam maior média em 2009. Foram 11 pontos entre sete da manhã e meia-noite.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger