domingo, 23 de agosto de 2009

Canal 1- Com o fim de ‘A Fazenda’, começa um problema na Record

http://www.rederecord.com.br/upload/logotipos/logotipo/2009630224_886592.jpg
Chega hoje ao fim A Fazenda da Record. Hora do balanço. É preciso admitir que os erros e incertezas do começo, aos poucos corrigidos, foram dando lugar a uma disputa que sempre atende ao interesse de boa parte do público.

Os números de audiência que aí estão não deixam nenhuma dúvida quanto ao acerto da produção.

O problema de agora é como lidar com a ressaca do dia seguinte. Assim como foi esmerilhada a imagem da suposta mãe de um dos participantes na semana que passou, é de se esperar que a partir de amanhã, em vários ou na grande maioria dos programas da Record, ainda se repercuta até as últimas consequências o resultado de hoje.

Mas também para isso existe um prazo de validade e os altos índices que A Fazenda soube conquistar ao longo desses últimos dois ou três meses, certamente não serão repetidos de amanhã em diante. A Record não possui produtos que possam oferecer a ela o mesmo equilíbrio que tem a Globo, por exemplo, quando chega ao fim uma edição do Big Brother.

A audiência de A Fazenda certamente fará muita falta, uma certeza que também é da própria direção da Record, daí a pressa em iniciar a segunda edição.

Bate-rebate

- A cantora Kelly Key, em setembro, nos dias 5 e 6, vai se apresentar em cidades do Japão.

- O medo da gripe suína, muito mais perigosa para mulheres grávidas, foi um dos motivos que afastaram Ivete Sangalo do Criança Esperança.

- O cantor Daniel fez o chamado contrato por obra com a Globo para participar do remake de Paraíso. Acabou a novela, terminou o vínculo.

- Assim que terminarem os trabalhos na Globo, ele terá pela frente a agenda de shows, a chegada do seu primeiro filho, o Teleton, no SBT, e a gravação de um novo DVD.

- Segundo Aguinaldo Silva, Bruno Garcia terá seu momento Rambo no seriado Cinquentinha, na Globo.

- Daniel Junior, o personagem, vai invadir uma favela para resgatar a filha Vanessa (Tatyane Goulart).

- Um edifício, localizado no centro de São Paulo, servirá de cenário para Bom Dia, Frankenstein, substituta de Caras & Bocas.

- Em outubro, a Globo inicia as gravações da novela em externas; em novembro, trabalhos em estúdio.

Licença relâmpago
Luize Altenhofen surpreendeu a direção da Bandeirantes ao anunciar que ficará apenas dois domingos fora do ar, após o nascimento de sua primeira filha, Greta. A apresentadora deixará o Band Esporte Clube na última semana de setembro e pretende voltar ao estúdio já na primeira quinzena de outubro. Nesse intervalo, o BEC terá apenas Nivaldo Prieto na sua condução.

Emergência
Exceção feita ao Dia Dia, edição da tarde, ainda em estudos, não há a menor possibilidade de a Bandeirantes promover alguma outra estreia no decorrer deste ano. O que certamente acontecerá serão mudanças nos horários e conteúdos do que já existe, para provocar melhoras imediatas na sua audiência.

Dedo da diretora
Amanhã, o SBT vai reunir a imprensa para a coletiva da Eliana. Não sei se isso será possível, mas é importante que os coleguinhas presentes tentem conhecer o cenário. Com certeza é um dos mais bonitos da emissora em todos os tempos. Claro que por trás disso, além da participação de outros importantes profissionais, principalmente da cenografia da Anhanguera, deve se contar o bom gosto e competência da diretora Leonor Correa.

Nota musical
Rachel Ripani, a Tatiana de Caras & Bocas, se apresentou com a dupla Gê e Lilaz - que tem duas músicas na trilha da novela - na Hebraica, em São Paulo. E não fez feio. Detalhe: pouca gente sabe, mas a atriz canta fluentemente em inglês, francês e alemão, além do português.

Trilha da novela
Dentro de dez dias o SBT vai colocar no mercado a trilha sonora da novela Vende-se um Véu de Noiva, que terá 14 faixas, uma delas com Flávio Venturini. Na capa, Dayenne Mesquita e Daniel Alvim, os protagonistas.

Empenhados
Cada vez mais afinados, Vicente Sesso e Tiago Santiago estão trocando informações sobre Uma Rosa com Amor, próxima novela do SBT. Aliás, Sesso, autor do original, e Santiago, responsável pela adaptação, irão se reunir nos próximos dias, em São Paulo, para entrar nos detalhes de todo o material disponível.

Só agora
A partir de amanhã, as emissoras, ou mais especificamente SBT e Record, devem começar a definir suas programações para o domingo. Há uma expectativa interessante sobre quem enfrentará quem. A possibilidade de Silvio Santos entrar ao vivo não é confirmada. Poucos, na verdade, ainda acreditam nisso.

Acelerando
A equipe do Qual é o Seu Talento? do SBT começa a abrir uma frente de gravações. Na quarta-feira, dois programas serão realizados, para que o pessoal da edição possa trabalhar sem pressão.

Atriz de peso
Ricardo Waddington, diretor de Cama de Gato, a substituta de Paraíso, ainda não definiu a atriz - possivelmente um lançamento - que fará par romântico com Keff Oliveira na novela. A partir de sua entrada, será abordada a história de uma adolescente gordinha diante dos padrões de beleza e o preconceito.

C'est fini
Uma das atrações do Domingão do Faustão de hoje é a volta do quadro De Cara Com o Muro, além de mais uma etapa do Rally e, desta vez, com eliminação.

Em matéria de férias, mais de uma por ano, apresentador de telejornal na Globo concorre fácil com os nobres deputados e senadores. Poucos têm tamanho privilégio. Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger