sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Canal 1- "Marido de Aluguel" deve ser a próxima novela do Aguinaldo Silva

http://contigo.abril.com.br/imagem/celebre/aguinaldo-silva/ampliada/aguinaldo-silva-2.jpg
“Marido de Aluguel”, novela que Aguinaldo Silva vai escrever depois de “Cinquentinha”, é o projeto que ele escolheu para marcar uma nova fase de sua carreira. O autor pretende deixar de lado artistas que sempre trabalharam ao seu lado, como Suzana Vieira, Renata Sorrah e José Wilker, entre outros, para promover em seus lugares um grande número de lançamentos – pessoal garimpado no teatro e oficinas de arte.

A maioria abaixo dos 40 anos. Aguinaldo tem, com este objetivo, o propósito de colaborar com a Globo na renovação e rejuvenescimento das suas próximas novelas. Mas é evidente que isto também exige certo cuidado. Nada pode ser radicalizado. É importante que alguns nomes consagrados, artistas experientes, que realmente atraem audiência e têm espaço conquistado na mídia, se juntem a estes novos valores.

Este equilíbrio só será encontrado desde que todos entendam como indispensável a necessidade de se jogar com as duas pontas.

Qualquer coisa fora disso, mesmo diante de tão elevado propósito, significa correr riscos desnecessários.

Papo de cabeleireiro

Ninguém confirma, mas a notícia que rolou ontem por todos os setores do SBT foi essa: Silvio Santos passará a fazer parte do seu programa ao vivo nas noites de domingo, a partir da estreia do Gugu.

Segundo se informa, ele foi aconselhado a isto. Ou mudar de horário para evitar o choque, o que alguns poderiam ver como algo humilhante.

No pau a pau fica difícil saber quem pode levar a melhor, apesar do Gugu, na Record, ser uma novidade. E quem pode garantir que SS, ao vivo, também não será?

Podemos estar diante de uma disputa que promete. Façam as suas apostas.

A CAMINHO DO TEATRO
Tão logo complete seus trabalhos nas gravações de “Caminho das Índias”, Humberto Martins vai sair de cena. Literalmente. Já está com viagem marcada para Orlando e vai levar toda família. Depois das férias, subirá ao palco com a amiga Rosane Gofman, numa nova produção teatral. Os dois estão juntos na novela.

OBSESSÃO
Tiago Santiago, novo investimento do SBT, não esconde o seu desejo de contar com Bianca Rinaldi, contratada da Record, para protagonista da sua novela de estreia na Anhanguera. Agora, no que depender de Silvio Santos, o nome, para o principal papel, será outro – ou o mesmo das suas últimas novelas. Silvio já andou conversando com Thaís Pacholek.

NÃO DEU
Porque a Bandeirantes não conseguiu alterar a sua escala de gravações, Adriane Galisteu foi obrigada a cancelar uma viagem a Dubai. Ela ia a trabalho e pretendia ficar cerca de 10 dias fora.

DIRETO DA GLOBO
A renovação do contrato da Xuxa será anunciada ainda este mês. No Projac isso é dado como certo. E mais: se tudo correr de acordo com o planejado, Xuxa, a partir de abril de 2010, comandará o horário das 3 às 4 da tarde, aos domingos, antes do futebol. Fala-se num programa novo, que nada lembre o atual.

GRAVANDO
Hellen Ganzarolli e David Brasil, acompanhados de uma equipe do SBT, passaram boa parte desta semana em Jacumã, 33 quilômetros de Natal, realizando gravações para o “Domingo Legal”. Só vai ao ar no dia 16.

TIRANDO O PÉ
No Rio, as equipes de “Malhação” já estão naquele ritmo de reduzir cenários. Como se sabe, vem por aí uma reformulação, com mudanças de autor, diretor e elenco.

A ordem, informa-se nos bastidores, é começar do zero.

ENCAIXOU
Juliana Paes ainda estava no começo da novela “A Favorita” quando surgiu o convite para protagonizar “Caminho das Índias”. Glória Perez viu na atriz o perfil ideal para a personagem Maya. “Ela é uma estrela! Tem luz!”, declara a autora, que já está escrevendo os últimos capítulos da história. Só não precisava fazer aquilo com o Zé Simão.

SÓ ESTUDOS
Ao contrário do horário nobre, que tem autores definidos até 2011, a Globo ainda não sabe quem escreverá as próximas novelas das seis e das sete, substitutas de “Cama de Gato” e “Bom dia Frankenstein”.

Manoel Martins, diretor de Entretenimento e responsável pelas escolhas, informa que os roteiros ainda estão sendo avaliados.

Na verdade essa demora, hoje, não chega a ser novidade. Em se tratando de 18h e 19h, as coisas estão acontecendo bem em cima da hora.

Preferência

Tiago Santiago, novo investimento do SBT, não esconde o seu desejo de contar com Bianca Rinaldi, contratada da Record, para protagonista da sua novela de estreia na Anhanguera.

Agora, no que depender de Silvio Santos, o nome para o principal papel será outro -ou o mesmo das suas últimas novelas.

Silvio já andou conversando com Thaís Pacholek.

BATE-REBATE
• “Domingão do Faustão”, por enquanto, continuará sendo apresentado de São Paulo.

• Por causa das suas recentes cirurgias, Fausto Silva tem evitado viagens aéreas.

• Dalton Vigh e Vladimir Brichta estão confirmados no “Criança Esperança”. Eles irão visitar cidades atendidas pela campanha.

• Carlos Alberto de Nóbrega tem se mostrado surpreso com todo esse papo de Record.

• Pelo menos com ele, ninguém falou nada até agora.

• O novo “TV Animal” do SBT será apresentado por Beto Marden.

• Castrinho, recuperado de uma cirurgia de emergência, volta à novela “Poder Paralelo”, do Lauro César Muniz, na Record.

• Numa dobradinha com Mário Gomes, a ordem é levar mais graça na história.

• Rosane Lima, Renê Belmonte, Margareth Boury, Ana Maria Moretzsohn, Marcilio Mores e Cristianne Fridman são autores da Record.

• E oficialmente a emissora possui apenas um horário de novelas, porque o outro é da Televisa e ninguém mexe.

• Portanto, causa surpresa o interesse da Record em contratar outros autores – Carlos Lombardi e Antônio Calmon, no caso.

• E mesmo sem esses globais, já tem muita gente esperando uma oportunidade.

C´EST-FINI
No próximo domingo, o programa “Esporte Fantástico”, da Record, apresenta uma entrevista exclusiva com Muricy Ramalho, o novo técnico do Palmeiras.Trabalho do repórter Roberto Thomé. O “Dia Dia” segunda edição, que vem aí na Band, além do Datena, Silvia Poppovic e Rosana Hermann, poderá ter uma novidade. No caso, um jornalista, que a emissora está procurando. Diogo Nogueira será uma das atrações do “Criança Esperança”, da Globo, no sábado dia 22. No domingo, 23, o programa terá Daniela Mercury. E por hoje chega. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger