sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma prévia do capitulo de hoje. Não perca!


DAQUI A POUCO, 8 DA NOITE.


UMA PRÉVIA DO CAPITULO DE HOJE:


CLINICA DR. KLAUS, CORREDOR. NOITE.


Cristiano e Dom Lauro se entreolham por alguns breves segundos. Até que Cristiano resolve falar. A conversa anda em tom pesado, e ameaçadora da parte de Cris.


Cristiano (encarando o pai): Então, o que você diz de toda essa situação, Dom Lauro?

Dom Lauro (irônico e cínico): Digo que sua mãe precisa ir para uma clinica psiquiátrica e urgente!... Você mesmo vê que as crises dela estão cada vez mais fortes. Imagina só! No estado que ela está é até capaz de matar alguém...

Cristiano (bruscamente): Não seja cínico!... Escuta aqui, Dom Lauro, eu não acredito nessa sua historia de que a mamãe está ficando desequilibrada... Pra falar a verdade acho que ela nunca esteve tão lúcida!... Essa a historia sua está ficando cada vez mais insustentável! (se aproxima furiosamente) Se eu descobrir que você está enganando a minha mãe... Eu te mato!...


ESSA É SÓ UMA PRÉVIA DO CAPITULO. MUITA COISA VEM POR AI... AGUARDE!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger