sexta-feira, 17 de julho de 2009

OUTRO CANAL.:.Banhos de "A Fazenda" dão mais ibope do que barracos

http://4.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SmAYTECt9QI/AAAAAAAAaY8/tsCo7i8m7mg/s400/A+FAZENDA+NOVO.JPG

O frio que tem feito em Itu (SP) tem sido um grande inimigo para "A Fazenda". Na internet, os vídeos em que as mulheres do reality show trocam de roupa, tomam banho ou nadam são campeões de audiência. Dão uma surra nos vídeos em que participantes discutem ou quase se agridem.

Dos dez vídeos do programa mais vistos na web em junho, nove tinham algum conteúdo sensual. Só um era barraco.

A internet tem sido uma ferramenta importante na divulgação de "A Fazenda", hoje o programa mais visto da Record -marcou 19 pontos anteontem. A web também tem sido a forma de a Record driblar a falta de "pay-per-view" -canal de TV paga que mostraria o programa ao vivo, o tempo todo.

Todos os dias, a emissora tem publicado no site oficial do programa uma média de 30 vídeos com conteúdo inédito. Outros dois vídeos são distribuídos para sites de celebridades.

O ranking dos vídeos indicam alta popularidade para Danielle Souza, a Mulher Samambaia, Mirella Santos e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo.

O vídeo mais visto em junho foi um em que Samambaia tomava banho com Mendigo. Teve 322.404 espectadores diferentes, audiência da novela das oito da Globo na internet. O segundo mais acessado tinha Danielle e Mirella nadando de lingerie, seguido por Mirella tomando banho e Mirella dançando em cima da cama. Só então, em quinto, apareceu o barraco em que Theo Becker quase agrediu Jonathan Haagensen.

Em julho, até agora, o vídeo mais visto tem Samambaia e Danni Carlos trocando roupas.

GLOBOCÓPIA 1
Estrelas de "Ger@l.com", seriado adolescente que a Globo exibe na semana que vem, Luke e Xande Werneck, que com três primos formam a banda WWW, já foram coadjuvantes na Record. Sua família participou do quarto episódio da primeira temporada de "Troca de Família", exibido pela Record em outubro de 2006.

GLOBOCÓPIA 2
No episódio, a mãe dos garotos, "a extrovertida e casual" Laila Werneck, trocava de lugar com uma "discreta mãe paulistana, fã de música clássica". O programa explorava os contrastes entre uma família de surfistas e roqueiros cariocas com uma metódica família de São Paulo. A mãe paulista detestou a música dos WWW.

FALHOU
No capítulo de anteontem de "Caminho das Índias", a personagem de Maria Maya apareceu numa cena em estúdio com o rosto carregado de maquiagem. Na seguinte, uma externa, estava com a cara limpa.

ATAQUE
Diretora do novo programa de Eliana no SBT, Leonor Corrêa esclarece que fez convites a profissionais da produção de "O Melhor do Brasil", da Record (e não do "Tudo É Possível"). Seu ataque foi bem-sucedido: de 13, levou 10.

ESPORTE RADICAL
No ar há apenas duas semanas, o "Esporte Fantástico", da Record, vai mudar de horário. Passa a entrar às 8h30 -e não mais por volta das 12h.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger