quarta-feira, 17 de junho de 2009

37º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

37º capítulo de “Sede de Vingança”

APARTAMENTO DE JULIANA

Pedro chega.

Juliana: O que aconteceu?
Pedro: Eu descobri quem é o assassino....
Juliana: Quem é?
Pedro: Você não vai acreditar... quem cometeu todos esse crimes foi o RODRIGO.
Juliana: O que?
Pedro: Exatamente. Seu ex-marido é o responsável por todas as mortes.
Juliana: Como você descobriu?
Pedro: Ele é filho do Jacson, eu fui na casa da mãe dele e vi uma foto, reconheci na hora.
Juliana: Ele quis vingar a condenação do pai dele...
Pedro: É, e usou você para se aproximar de todos.

Juliana fica em estado de choque com a revelação.

Juliana: Foi por causa de ele que minha vida um inferno! Ele tem que pagar pelos crimes que cometeu... ele tem pagar! Vamos à polícia!
Pedro: A gente tem que ter provas. E o primeiro passo é localizar o Rodrigo.

A campainha toca. Pedro abre a porta e se depara com Ricardo!

Juliana: Ricardo! Meu irmão.... você tá vivo!
Ricardo: Eu consegui escapar do incêndio aí me levaram para um hospital e hoje o médico me deu alta.
Pedro: Todos nós pensávamos que você havia morrido.
Ricardo: Mas eu tô vivo e sei quem é o assassino.
Juliana: Nós também sabemos. O Pedro descobriu tudo...
Ricardo: Aquele desgraçado... ele tem que ser preso! O Rodrigo é louco!
Juliana: Mas eu quero saber como ele descobriu que você ia se encontrar com o cara no galpão.
Ricardo: Beatriz.... só pode ter sido ela!

CASA DE RODRIGO

Rodrigo: O Ricardo já virou cinzas... agora só falta eu pôr as mãos na Juliana e no Pedro, aí sim minha vingança ficará completa.
Beatriz: Você me enganou.... você me garantiu que nada faria ao Ricardo.
Rodrigo: Esquece esse cara! E pensa nas vantagens de ficar comigo...
Beatriz: Eu vou em casa, o Mateus já começa a desconfiar dessas minhas saídas.
Rodrigo: Vai mais volta logo tá?
Beatriz: Não se preocupa.

Ricardo observa e vê quando Beatriz sai da casa de Rodrigo.

Ricardo: Desgraçada, ela tá mancomunada com ele.

Ricardo vai até ela.

Ricardo: Beatriz....

Beatriz fica perplexa ao ouvir a voz de Ricardo, pois ele achava que ele estava morto.

Beatriz: Ricardo? Mas você não...
Ricardo: Não... eu não morri. Bem que você e o Rodrigo tentaram mas não conseguiram. Eu sei de tudo Beatriz. E se você me ama assim como eu te amo, você vai me ajudar a pôr esse cara atrás das grades.
Beatriz: Como você quer que eu te ajude?
Ricardo: Vamos conversar num local mais reservado.

...

Beatriz: Qual o plano?
Ricardo: É simples. Você só tem que levar o Rodrigo para a mansão. Eu vou dá um jeito de todo mundo sair. A casa vai ficar vazia. E aí o resto é com a Juliana.
Beatriz: Tá certo. E o que eu ganho em troca.
Ricardo: O meu amor. A gente vai casar e morar bem longe daqui!
Beatriz: Ótimo, é tudo o que eu mais quero na vida!

Os dois se beijam.

APARTAMENTO DE JULIANA

Ricardo: Consegui! A Beatriz vai nos ajudar...
Juliana: Você tem certeza?
Ricardo: Absoluta! Eu prometi casar com ela, a idiota caiu direitinho!
Pedro: Ótimo.
Juliana: Deus vai nos ajudar... e tudo vai dar certo!

NO DIA SEGUINTE...

MANSÃO DOS MARTINS

Ricardo vai até a mansão e diz a todos os empregados que eles estão de folga. A casa fica vazia. Juliana e Pedro chegam em seguida. Ricardo liga para Beatriz e diz que ela já pode trazer Rodrigo.

CASA DE RODRIGO

Beatriz: Amor... sabe o que eu quero?
Rodrigo: Hã?
Beatriz: Fazer amor com você na cama do meu marido.
Rodrigo: Tá louca?
Beatriz: Não tem ninguém em casa. A mansão é toda nossa!
Rodrigo: Tá certo... uma loucura é bom de vez em quando.
Beatriz: Então vamos.

MANSÃO DOS MARTINS

Beatriz e Rodrigo chegam. Ela vai até a cozinha e diz a Ricardo que ele está na sala.

Juliana surge no alto da escada. Ela e Rodrigo ficam cara a cara.

FIM DO CAPÍTULO 37
AUTOR.:.MARCOS ALVES

E AMANHÃ...

8 DA NOITE...

NÃO PERCA O ACERTO DE CONTAS ENTRE JULIANA E RODRIGO!

NO PENÚLTIMO CAPÍTULO DE "SEDE DE VINGANÇA"

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger