quarta-feira, 17 de junho de 2009

37º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 37: Luis beija Gabriela!


Joaquim: Eu não vou mais te ajudar a separar ninguém, eu to fora!
Bia: Não Bia, você não pode fazer isso! Você não pode me abandonar!
Joaquim: Olha, eu só queria falar isso mesmo, boa sorte.

ENQUANTO ISSO...
Jullia: Como é que é Rodrigo?! Que tipo de gente você acha que eu sou? Você não pode fazer isso com a Bia Rodrigo! Ela ta grávida, de você! E se você fez, agora assume, não pode sair fugindo! Olha Rodrigo, a cada dia, eu fico mais decepcionada com você, até nunca mais Rodrigo! – Jullia saiu e deixou Rodrigo decepcionado, a cada dia, ele perdia mais Jullia.

MANSÃO.
Sylvia: Qual é a verdade gente? To curiosa!
Vitória: A verdade Sylvia, é que eu e o Raphael estamos namorando, essa é a verdade.
Sylvia: A... Que bom. Bom, eu tenho que fazer um trabalho, até logo, e, felicidades. – Ela saiu e sua infelicidade ficou explícita, em seguida, Matilde falou com Vitória.
Matilde: Olha Vitória, você ta passando dos limites! – Ela saiu, e em seguida, Vitória foi deixada por Raphael.

NO DIA SEGUINTE.
Gabriela foi novamente até a casa de Luis, para ver Juninho. Luis, que ainda era completamente apaixonado pela ex, não resistiu.
Luis: Gabriela, eu preciso fazer uma coisa. Uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. – Ele a beijou, mas ela logo parou o beijo.
Gabriela: Porque você fez isso?! Agente não é mais casado! E agora, eu to com o Raphinha e você com a Patrícia.
Luis: Mas é a mim que você ama, não é?
Gabriela apenas saiu, desolada e confusa.

SHOPPING.
Patrícia passeava pelo shopping, e Gabriel também dava uma volta, foi quando os dois se bateram.
Patrícia: Hei, olha pra onde anda garoto!
Gabriel: Desculpa dona... Prazer, Gabriel Wöhler.
Patrícia: Patrícia, apenas Patrícia. – Ela saiu e deixou Gabriel totalmente gamado. – Até que ele não é má coisa... Dá pra tirar um caldo...

ENQUANTO ISSO...
Gisela decidiu não contar a João que o filho que ela esperava era dele, e foi comunicar isso a Taís.
Taís: Como assim Gisela?! Isso eu não posso acobertar! O João precisa saber que é o pai dessa criança!
Gisela: Não precisa, até porque, ele não é o pai, o Felipe é o pai, o Felipe!
Taís: Não Gisela, o João é o pai, e ele vai saber! – Nisso Felipe chegou e ouviu.
Felipe: Gente, que história é essa de que o João é o pai?
As duas congelaram.

ENQUANTO ISSO... NA CASA DE GABRIELA.
Gabriela chegou em casa atordoada, ela ainda estava apaixonada por Luis, mas tinha que esquecê-lo para seu próprio bem, então, decidiu tomar sua decisão.
Gabriela: Raphinha, eu decidi. Eu aceito me casar com você!

FIM DO CAPÍTULO 37.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger