quarta-feira, 17 de junho de 2009

18º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 18: Após perdão, Chico morre.

Yeda: Agora, eu poderia morrer em paz! – Nesse momento, ela começou a passar mal. Logo, Vitinho a levou para o hospital, após ser atendida, ela foi falar com o médico. – E então doutor?
Doutor: Yeda, eu te avisei e você não cumpriu o que pedi, agora, seu estado é mais do que grave, é terminal, você não vai resistir mais que 24 horas.
Yeda: O que?! 24 horas?!
Doutor: Exatamente.
Yeda: Então doutor, com licença, ainda tenho muitas coisas pra fazer no meu último dia de vida! – Ela saiu do hospital, eram 20h da noite, seu tempo era muito curto.

VENEZA, ITÁLIA.
Fred: Não, que palhaçada é essa?! Fora da minha casa agora! Os dois! Vocês já me encheram a paciência!
Regina, porém, conseguiu fazer com que os dois ficassem mesmo feliz com Fred, Regina era apaixonada por Gabriel.

NO DIA SEGUINTE. BRASIL.
Pilar, ainda muito preocupada com Inácio, foi até o loft onde Otávio se encontrava.
Pilar: Otávio, pelo amor de Deus! O Inácio, ele ta aqui, não ta?
Otávio: Aqui, não.
Pilar (chorando): Otávio, o Inácio sumiu! O nosso filho sumiu Otávio!
Otávio: Como assim Pilar?
Pilar: Quando ele chegou em casa e eu disse que nós tínhamos nos separado, ele foi embora e não voltou, Otávio, agente tem que ir atrás do Inácio, Otávio!
Eles saíram e foram atrás do filho.

VENEZA, ITÁLIA.
Todos foram almoçar Gabriel, bolava uma reaproximação com Regina e iniciou suas investidas, naquele mesmo dia, ele lhe roubou um beijo.
Regina: Gabriel! Eu não posso fazer isso! Eu vou me casar com o Fred amanhã!
Gabriel: Você prefere ele a mim?
Regina: Gabriel, por favor...
Gabriel: Você prefere a mim, não é? – Regina apenas o beijou. – Amanhã, se você quiser, eu vou embora com você e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, é você que eu amo Regina. – Por mais que fosse improvável, ele havia percebido que Regina era a mulher de sua vida. Regina saiu e o deixou sem resposta, na dúvida.

BRASIL. DELEGACIA.
Otávio e Pilar ainda estavam na delegacia, sem nenhum vestígio de Inácio, logo, o delegado veio falar com os dois.
Delegado: O filho de vocês possui um veículo desses? – Ele mostrou a foto de um carro todo destruído, que deveria ter sofrido um acidente.
Otávio: Tem. – Nesse momento, Pilar começou a chorar – O que houve delegado? Fala!
Delegado: Então, o filho de vocês sofreu um gravíssimo acidente de carro e está internado no Hospital Lourenço Jorge.
Os dois não falaram nada, apenas saíram, desesperados.

CASA DE CHICO E LÍGIA.
Chico, com sua doença avançada, estava em seu leito de morte ao lado da mulher, quando pediu para que chamassem Yeda. Lígia, rapidamente, chamou a filha, que chegou.
Yeda: Pai, o senhor mandou me chamar?
Chico: Pois é minha filha, o seu velho pai está morrendo, mas antes, eu precisava falar uma coisa a você Yeda, eu te perdôo, por tudo. – Ele segurou fortemente a mãe dela, que lhe deu um beijo na bochecha, emocionada, e em seguida, Chico morreu.

FIM DO CAPÍTULO 18.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger