O SBT iniciou essa semana a campanha publicitária de sua nova novela, Vende-se um Véu de Noiva. A trama é uma adaptação da da obra homônima de Janete Clair, escrita por Iris Abravanel, Jacqueline Vargas e Yoya Wursh, além de outros colaboradores. O elenco conta com figuras já vistas em Revelação, como os protagonistas, Daniel Alvim e Thaís Pacholeck. Mas algumas caras novas estão sendo confirmadas, como Marisol Ribeiro, Marcos Winter e até Moacyr Franco e esposa.
Embora a emissora não tenha tanta tradição em dramaturgia, a expectativa em torno de Véu é maior. Isso porque uma nova fase foi iniciada com a contratação de Del Rangel e a demissão de praticamente todo pessoal do antigo departamento - responsabilizado pelos últimos fracassos novelísticos da emissora. Fora que, diferente do que aconteceu com a primeira obra da "patroa", que entrou no ar com todos os capítulos gravados, a novela terá uma frente de cerca de 20 capítulos prontos, possibilitando a alteração do texto de acordo com o gosto do telespectador.
A ideia
Na chamada, que já pode ser vista durante os intervalos comerciais, aparece uma página de classificados com o anúncio: 'Vende-se um véu de noiva. Nunca foi usado! Os interessados devem ligar a TV dia 17 de junho no SBT'. Já era de se esperar (e eu tinha certeza!) que o SBT fizesse uma campanha nesse estilo, pois combina com o tema e chama a atenção do telespectador mais curioso. Se souber conduzir a campanha publicitária, apostando nas mais diversas mídias, Véu tem uma boa chance de se sair melhor que sua antecessora.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.