terça-feira, 19 de maio de 2009

17º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

17º capítulo de “Sede de Vingança”

MANSÃO DOS MARTINS

Juliana: Quem era aquela mulher com quem a senhora estava conversando no escritório?
Ana: Ela é filha do primeiro casamento do Paulo. Veio me pedir ajuda.
Juliana: Eu nunca soube que o Paulo tinha uma filha. A senhora vai ajudá-la?
Ana: Vou sim. Ela vira passar alguns dias aqui em casa.
Beatriz: Morar aqui?
Ana: O que é que tem? Por acaso está incomodada Beatriz?
Beatriz: Não. Só fiquei surpresa com a generosidade da senhora em deixar ela vir morar aqui.
Ana: Ela não vai morar. Passará apenas alguns dias, até arranjar um emprego.
Juliana: Por mim tudo bem.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Rodrigo: Sua mãe abrigando uma sem-teto aqui? Não acredito!
Juliana: É meu bem. Filha do Paulo, disse que tá na pior....
Rodrigo: Aí tem...
Juliana: Por que a implicância?
Rodrigo: Não sei, sua mãe nunca foi de ajudar os outros.
Juliana: É, mas ele tá mudando. Vamos jantar fora hoje?
Rodrigo: Vamos.

Juliana sai.

Rodrigo: Aí tem coisa. A Ana deve ter algum rabo preso com a tal Sandra. Eu vou descobrir.

HORAS DEPOIS...

Sandra chega com suas malas a mansão dos Martins.

Sandra: Não me deseja boas vindas a sua nova hóspede Ana?
Ana: Primeiro você não é bem-vinda nessa casa e segundo você não é hóspede, é um encosto, o diabo que veio me atazanar!
Sandra: Meu benzinho, eu não ligo para suas ofensas. Bom, mas onde será meu quarto?
Ana: Eu vou chamar a empregada para te acompanhar.
Sandra: Ah, antes que eu me esqueça, será que você não tem um empreginho lá na sua empresa?
Ana: Eu vou ver se estão precisando de faxineira.
Sandra: Não querida, eu quero um emprego que esteja a minha altura! Eu quero um cargo de administração.
Ana: Tá louca? Você na administração da empresa?
Sandra: Exatamente. Ou você não vai querer que eu espalhe aquele nosso segredinho?
Ana: Tá certo então. E vou ver o que posso fazer.

Ana sai. Rodrigo escuta toda a conversa.

Rodrigo: Segredinho? Sei... eu sabia que tinha alguma coisa.

FIM DO CAPÍTULO 17
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger