terça-feira, 19 de maio de 2009

16º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 16: Sylvia é adotada!

Sylvia e Vitória:
O QUE?!
Diretor: É isso mesmo. Agora, vocês precisaram de um tutor, tutor esse que vocês escolheram.
Sylvia: E a herança?
Diretor: A herança pertencerá, metade a Sylvia e metade a Vitória. Mas, com o tutor, ele será responsável por cuidar do dinheiro de vocês, por isso, escolham alguém de confiança.
Sylvia e Vitória: Matilde.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
As duas foram no enterro. Após o fim, Sylvia voltou com Taís e Bia.
Taís: Vocês já decidiram quem vai cuidar de vocês agora?
Sylvia: Já, a Matilde. Ela foi empregada da nossa casa por anos, nossa segunda mãe. Agente confia nela de olhos fechados.
Bia: E a herança?
Sylvia: Infelizmente, eu vou ter que dividir com a Vitória. Mas, nós somos irmãs.

NO DIA SEGUINTE.
Felipe estava cada vez mais perto de Gisela, e estava mesmo afim dela, e decidiu a pedir em namoro.
Felipe: Gisela, eu quero fazer uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo. Você quer namorar comigo?
Gisela: É tudo que eu mais quero!

Eles se beijaram, logo em seguida, Gisela foi atrás de Taís.
Gisela: Sabia da mais nova?
Tais: Eu não to afim de falar com você garota.
Gisela: EU to namorando o Felipe. Satisfeita? Agora, vê se deixa ele em paz!
Gisela saiu e deixou Taís sem rumo.

ENQUANTO ISSO...
Gabriela foi apresentar Juninho a Raphinha, porém, a recepção não foi como ela esperava.
Juninho: Eu não quero ele como pai!
Gabriela: Como assim Luis?! Você não tem que querer, ele é namorado da sua mãe, e você vai ter que aceitar o Raphael!
Juninho: Eu não sou obrigado a aceitar ele! E quer saber, eu to cansado de você mãe. Você pode namorar quem você quiser só me deixa fora disso. Ele saiu correndo, chorando para seu quarto.

Gabriela: Desculpa, eu vou conversar com ele.
Raphael: Eu quero ir, eu quero que ele me conheça melhor.
Gabriela: Tudo bem, tenta.
Ele foi até lá falar com Juninho, e a conversa parecia fluir bem.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Joaquim estava andando pelo colégio, quando encontrou Jullia. Ao vê-la, ele se apaixonou por ela a primeira vista.
Joaquim: E aí gata? Beleza?
Jullia: Eu te conheço?
Joaquim: Não, mas pode conhecer. Eu sou Joaquim Medeiros, a seu dispor.
Jullia: Olha, eu to ocupada, eu preciso ir, até logo.
Joaquim: Não, você vai conversar comigo agora. – Ele a beijou a força.

Nisso, Rodrigo chegou.
Rodrigo: Larga ela Joaquim!

ENQUANTO ISSO...
Sylvia e Vitória tinham ido falar com Matilde, que aceitou cuidar delas. Porém, ela disse que antes, precisava falar algo.
Matilde: E um segredo só meu e da mãe de vocês, a Hortência não sabia. É uma coisa que deveria ser guardada até o momento certo de ser revelada, e esse momento chegou. Sylvia, Vitória, vocês não são irmãs, a Sylvia é adotada.
Sylvia e Vitória: O QUE?!

FIM DO CAPÍTULO 16.
AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger