terça-feira, 3 de março de 2009

2º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

2º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

FAVELA DO BECO

Maria vai atrás de Fernando para eles conversarem e vê quando ele se despede de Ricardo.

Maria: Fernando? Nós precisamos conversar....

Fernando é pego de surpresa e tenta esconder os convites da festa.

Fernando: Oi Maria (fala ele assustado). Conversar? Tá certo, vamos na lanchonete, a gente aproveita, e sei lá, faz um lanche.
Maria: Vamos. (afal ela séria)

LANCHONETE

Fernando faz o pedido ao garçom.

Fernando: Eu quero um suco de laranja por favor... E você Maria?
Maria: Eu também quero o mesmo.

O garçom sai.

Fernando: Bom, o que você queria falar comigo?
Maria: Nos últimos tempos a gente tem brigado muito....Não nos entendemos, discordamos de tudo...( respira fundo)
Fernando: Eu também não entendo...

Nesse momento o garçom chega e entrega os sucos

Maria: Você Fernando, me ama de verdade?
Fernando: Que pergunta Maria....claro que eu te amo ( fala ele com convicção). Nós podíamos esquecer tudo isso que aconteceu nos últimos dias, passar uma borracha. O que é que você acha?
Maria: É melhor. A partir de hoje a gente começa uma nova história.

Os dois se beijam.

FAVELA DO BECO

Dinorá se surpreende com Marcos, o dono do Grupo Medeiros.

Dinorá: Marcos?
Marcos: Oi...
Dinorá: O que você tá fazendo aqui, favela não é lugar de empresário...você tá me seguindo?
Marcos: Quando eu te vi, não pude controlar....eu ainda te amo.
Dinorá: A nossa história já acabou a muitos anos, me deixa em paz....você é casado tem sua família...vê se me esquece! Já tá mais que na hora!

FAVELA DO BECO/ CASA DE DINORÁ

Dinorá chega em casa, com aparência cansada, pois trabalhou o dia todo. Ricardo já está em casa. Ela joga sua bolsa no sofá.
Itálico
Dinorá: Oi meu filho?
Ricardo: Oi mãe...
Dinorá: Já faz tempo que você chegou?
Ricardo: Não, acabei de chegar. Convidei a Maria e o Fernando pra festa da empresa, já que a senhora não vai...
Dinorá: Não... você fez bem em convidar a Maria e o Fernando...

NO DIA SEGUINTE...

MANSÃO DOS MEDEIROS

Sandra e Marcos conversam, ainda na cama, sobre a festa.

Sandra: É hoje meu amor.... A festa de 40 anos do Grupo Medeiros (fala ela orgulhosa)
Marcos: É...
Sandra: Tenho que ligar pro buffet, pra saber dos últimos preparativos.Essa vai ser a festa do ano. Comida e bebida a vontade pra todos os convidados. Ô Marcos você escutou o que eu falei? (fala ela brava)
Marcos: Há.... sim querida
Sandra: Você tá diferente, sei lá, desde de ontem a noite, quando você chegou da empresa, tá com o pensamento longe.
Marcos: É a festa....... tô pensando na festa.
Sandra: Você que eu mande trazer o café na cama?
Marcos: Não, não eu vou tomar um banho e tomo café na mesa.

Os dois dão um beijo rápido e levantam-se da cama.

CASA DE FERNANDO

Maria: Oi meu amor...
Fernando: Oi.
Maria: Vou até o mercado, passei aqui pra te dar bom dia...

Maria vê os convites da festa em cima da mesa.

Maria: E esses convites Fernando?

FIM DO CAPÍTULO 02
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger