terça-feira, 3 de março de 2009

2º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto Astral, Capítulo 2: Mateus e Fernanda? Juntos?

Victor e Paula sofrem um acidente!
João Pedro: Só me faltava essa, fala sério...
Victor Hugo: Cara! Ali, capotado, não é o carro do Victor?!
João Pedro: A não! É esse mesmo, cara, não to acreditando!

Os dois saem do carro e vão até o carro. Eles chamam ambulância, que logo chega e leva os dois.

ENQUANTO ISSO... NA FESTA...

Fernanda: Mateus! Eu preciso te falar uma coisa!
Mateus: Pode falar gata, sou todo ouvidos (disse ele, se aproximando dela)
Fernanda: Mateus! Eu te amo! Eu sempre gostei de você, eu preciso fazer isso!
Ela o beija e ele reage bem.

De longe, Isabella observa e fica feliz pela amiga.

NO HOSPITAL...

João Pedro: Doutor, doutor... Como a minha irmã ta? O nome dela é Paula, Paula Fibonacci.
Médico: Ela está bem, não corre riscos, idem o outro jovem, devem ser liberados em breve.
João Pedro: Ainda bem!

NA FESTA...

Fernanda: Você não tem idéia de como eu to feliz! Eu espero por isso há algum tempo.
Mateus: Eu também to feliz, mas, bora sair daqui, eu vou te levar pra um lugar.
Fernanda: Tudo bem...

Mirella: Isabella! Você sabe alguma coisa da Paula e do Victor?
Isabella: Eu vou ligar pro Victor Hugo agora.
Alô, Victor. Sou eu, Isabella. Ô Victor, como é que ta ai? Eles tão bem? Ainda bem! Eu tava bem nervosa. Ta bom, não demora. Beijo, te amo.
Mirella: E aí?
Isabella: Tão bem, devem ser liberados logo.

DOIS DIAS DEPOIS... NA ENTRADA DO COLÉGIO...

Mirella: Oi gente! Gostaram da festa?
Todos: Claro! Foi ótima!
Mirella: Oi Isa! Tudo bem?
Isabella: Tudo ótimo!
Mirella: Sabe se a Paula vem hoje?
Isabella: Vem, vem s... (grito)

Fernanda e Mateus chegam juntos, como namorados.

Mirella: O que que houve?!

Ela olha e vê os dois juntos

Mirella: A NÃÃÃÃO! Não é possível!!

DURANTE A AULA DE BIOLOGIA...

Mirella: Eu não acredito! Eles não podem ficar juntos! O Mateus é a minha paixão desde a 3ª série! Isso não é justo Paula! Não é justo!
Paula: E eu? Eu não agüento mais ter que viver nessa mentira! Eu não amo mais o Lucas! Eu amo o Victor, o Victor!
Mirella: É amiga, a gente não ta dando muita sorte no amor. Mas eu não vou perder o Mateus, não mesmo!
Professora: Meninas! Por favor, preciso dar a aula!

NA HORA DA SAÍDA...

Mateus: Galera... Eu tô louco pela Fernanda! Ela é o tipo de garota que eu quero levar a sério, sabe? Namorar mesmo!
João Pedro: A moleque, da um tempo! Namorar é besteira!! Pura besteira...
Victor: To contigo e não abro brother!
Lucas: E aí galera, beleza?

Fernanda: Ai amiga... Eu to muito apaixonada! Acho que eu posso dizer que nenhum garoto nunca me fez tão feliz!
Isabella: Pois é né... Agora você sabe o que eu sinto...
Fernanda: É mesmo...
Mirella: Eu não aguento mais isso! Eu quero o Mateus pra mim! PRA MIM!

FIM DO CAPÍTULO 01
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger