segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

1º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+GÊMEO.bmp]

1º CAPÍTULO- 12/01/09

SÃO PAULO, 1979

Álvaro Barone, Fernando Machado e Narciso Fontanelle fundam a Genético, uma clínica para tratamentos de mulheres que tem dificuldade para engravidar.

30 ANOS DEPOIS...

SÃO PAULO, 2009

Álvaro Barone além de presidente da Genético é diretor do núcleo de psicologia da Universidade Paulista, uma respeita instituição de ensino. Ele conheceu Jeane Cavalcanti e a convidou para trabalhar na universidade, coordenando um projeto sobre gêmeos que foram criados em famílias diferentes. Jeane, é mulher bonita e atraente, ela e sua irmã Clarisse estão enfrentando o problema de saúde de sua mãe, Rita.

CLÍNICA BELA VISTA

Jeane: Como pode hein? Nossa mãe tão jovem e com Mal de Alzheimer.
Clarisse: É, eu queria tanto leva-la pra minha casa, mas não dá.
Jeane: Tenho que ir, marquei uma partida de tênis na universidade. Dê um beijo nos meus sobrinhos tá?
Clarisse: Tá bom. Thau.

UNIVERSIDADE PAULISTA

Um homem, bonito, entra no campus da Universidade Paulista, dirigindo um Datsun branco. Ele viu umas mulheres, suadas a caminho do vestiário e as imaginou nuas, fugindo de um incêndio. Ele pensou: É perigoso, mas eu quero!

Apesar de ser ótima no tênis, Jeane perdeu a partida. Quando ia para o vestiário um homem bonito, alto, com um sorriso encantador falou com ela.

Mateus: Foi um grande jogo!
Jeane: Obrigada.
Mateus: Sabe, eu também jogo um pouco de tênis,e estava pensando se...
Jeane: Se você joga um pouco de tênis, então na certa não faz parte da minha turma. Com licença.

Jeane acompanhou Lisa, sua melhor amiga, as duas foram juntas para o vestiário. Jeane estava debaixo do chuveiro e sentiu um cheiro de queimado, ela viu fumaça próximo ao teto. Era um incêndio.

FIM DO CAPÍTULO 01

O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger