quarta-feira, 7 de março de 2012

BOMBA: Record reprisará "Vidas Opostas"


Grande sucesso em 2006 e uma das responsáveis por solidificar o segundo horário de novelas da Record, "Vidas Opostas" acaba de ter sua reprise confirmada.

A novela, que foi escrita por Marcílio Moraes, voltará às telinhas no próximo dia 28, às 21h. A ideia do canal é aproveitar a troca de folhetins na Globo para garantir público com uma história já conhecida.

Após o anúncio, que ocorreu no intervalo de "Vidas em Jogo", o termo "Vidas Opostas" rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter e foi um dos dez assuntos mais comentados até o começo da madrugada desta quarta (07).

"Vidas Opostas" conta a história de habitantes do Morro do Torto, bairro comandado por traficantes no Rio de Janeiro. A delegacia responsável pela região também compactuava com a ação dos criminosos. Em paralelo a isso, Joana (Maytê Piragibe), moradora da comunidade, se apaixona pelo milionário Miguel (Léo Rosa). As diferenças sociais entre eles concede o título à novela.

Entre os principais atores da história de Marcílio Moraes estão Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Lucinha Lins, Heitor Martinez, Iris Bruzzi, Luciano Szafir, Babi Xavier, Ana Paula Tabalipa, entre outros. A direção geral foi de Alexandre Avancini.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger