sábado, 13 de fevereiro de 2010

VIVER A VIDA: Carú revela a Dora que já teve um caso com Marcos.

Quem pensa que a relação de Carú (Ana Carolina Dias) e Marcos (José Mayer) em "Viver a vida" é apenas profissional engana-se. A secretária do empresário também já caiu na lábia dele. A revelação será feita a Dora (Giovanna Antonelli), já que as duas ficaram amigas. Carú perguntará a Dora se a "atração fatal" entre eles ainda continua. Dora dirá que está tentando evitar confusão, mas que de vez em quando eles ainda se encontram. Carú dirá que se ele se separar de Helena (Taís Araújo), o caminho ficará livre.

- Assim vocês poderão ter um caso pra valer.

Dora dirá à amiga que se Marcos tiver que se casar com outra mulher não será com ela e, sim, com uma mulher "rica e bacana". Nesse momento, Dora perguntará a Carú se ela já teve um caso com o patrão. Ela dirá que sim.

- Uma vez, antes de eu começar a trabalhar com ele como sua secretária, ficamos juntos. Trabalhava numa joalheria e ela era cliente preferencial. Aí, um dia ele me convidou para sair e rolou de tudo. Depois, nunca mais aconteceu nada.

Dora concluirá:

- O cara é fogo mesmo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Para que o mundo se comunique em apenas um lugar, para juntos comentar sobre uma das emissoras mais queridas do Brasil (SBT) entre no mais novo grupo dos SBTISTAS e conheça pessoas que tem a mesma paixão que você.

Nosso Grupo é:

group1124245 @groupsim .com

Add no MSN.

AWN disse...

Olá sua web novela pode ser medida pelo novo blog de medição de web novelas!

Veja: http://audienciadewebnovelas.blogspot.com/
Se quiser deixe nos comentarios!

AWN disse...

Sua web novela pode ser medida pelo novo blog de medição de web novelas.
Se quiser deixe nos comentarios: http://audienciadewebnovelas.blogspot.com/

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger