domingo, 31 de janeiro de 2010

Zapping (31/1)


Não foi dessa vez que Márcio Garcia emplacou um programa na Globo. Até agora ele não conseguiu espaço na programação do 1º semestre, que estreia em abril. Em 2008, Garcia deixou a Record com a promessa de ter uma atração semanal. Na Globo, ele disputava com Xuxa o horário das 15h dos domingos, faixa da primeira parte de “Faustão”, que vai exibir “Os Caras de Pau”.
Rala-coxa
Roberto Trevisan vai embalar com hits do forró, a partir de amanhã, a festa em que Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda) darão seu primeiro beijo, na novela “Viver a Vida”, da Globo.
No palco
Falando em música, o pagodeiro Belo abrirá a temporada 2010 do “Uma Hora de Sucesso”, do SBT. Gravará sua participação no próximo dia 10.
Anonimato
O elenco da série “Clandestinos”, da Globo, será todo de atores desconhecidos.
Anonimato 2
Baseado em uma peça de teatro, o programa tem texto de João Falcão e mostrará um grupo de atores e um jovem diretor em busca do sucesso.
Briga de loiras
Contando os últimos seis domingos, Ana Hickmann sai na frente de Eliana na disputa pelo Ibope. No confronto direto, o “Tudo É Possível”, da Record, ganhou cinco vezes. A loira do SBT venceu apenas no domingo, dia 17 de janeiro.
Jovem
A MixTV estreia amanhã o programa “Playr 2″. A atração trará novidades sobre o mundo dos jogos eletrônicos.
Conservadorismo
Chiadeira na produção do “Programa do Gugu”, da Record. Tem gente da emissora reclamando do novo figurino das dançarinas da atração. A roupa é considerada ousada demais. O problema é que as bailarinas não podem usar os trajes com calcinha.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger