sábado, 21 de novembro de 2009

Tempos Modernos: Grazi, Fernanda, Thiago e Cris suam a camisa nos treinos

Tocar instrumentos, dançar, lutar ou voar pelos ares. São muitos os desafios de um ator, principalmente quando um novo trabalho está para começar. Por isso, vários profissionais fazem cursos, treinamentos e workshops para se aperfeiçoar nos ofícios e nas características de seus personagens.

Com o elenco de Tempos Modernos, a próxima novela das sete da Rede Globo, não foi diferente. Reunidos durante duas semanas, no Rio de Janeiro, antes mesmo das gravações começarem, os atores puderam experimentar e aprender diversas atividades. E alguns deles continuam até hoje na preparação para fazer a trama de Bosco Brasil.

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Confira abaixo as fotos das estrelas que se dedicaram aos treinos na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro, e artes marciais para encarnar seus personagens em Tempos Modernos:

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

TV Globo/Divulgação/TV Globo

Fernanda Vasconcellos, que interpreta Nelinha, deixou o medo de altura de lado para fazer aulas de rapel. A atriz esteve na sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro, para aprender a descer de grandes alturas pendurada por cordas. O foco do treino foi específico para a cena em que a protagonista realiza um protesto no centro de São Paulo. É neste momento em que a mocinha conhece o seu herói, Zeca, vivido por Thiago Rodrigues. Como Nelinha se acidenta, Zeca surge para salvá-la. Para viver esse anjo da guarda, Thiago aprendeu também técnicas de rapel com a equipe do Bope.

João Miguel Jr./TV Globo

Fernanda Vasconcellos e Grazi Massafera encararam o treinamento no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro, com bom humor. A personagem de Nelinha será a mocinha da trama, enquanto Grazi encarna Deodora, sua primeira vilã.

A malvada Deodora é a chefe de segurança do moderno edifício construído por Leal (Antônio Fagundes), o Titã, onde comanda o treinamento de seus empregados. Grazi ainda conheceu a sala de segurança de um shopping Center no Rio de Janeiro e conversou com uma profissional que desempenha a mesma função que ela terá na novela. O ator Guilherme Weber, o vilão Albano que além de chefe é amante de Deodora, acompanhou Grazi nesta visita ao shopping.

- A parte mais difícil dos treinos é segurar minha feminilidade - confessa Grazi, que se dedica quase diariamente às aulas de artes marciais.

João Miguel Jr./TV Globo

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Cris Vianna, a delegada Tita Bicalho na trama, está tendo aulas de tiro e treinando artes marciais e krav magá. A personagem será mestre em defesa pessoal. Aulas de boxe estiveram na rotina de Cassio Inácio. O ator é o encrenqueiro Tartana, um ex-militar que aprendeu essa modalidade de luta no exército.

Tempos Modernos tem estreia prevista para janeiro, direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger