sábado, 21 de novembro de 2009

A Fazenda 2: Discussões e Choro.

MC Leozinho e Maria João discutiram novamente.

É a segunda vez que MC Leozinho e Maria João se desentendem no reality. Na primeira vez, a repórter advertiu o funkeiro por ele ter ajudado Sheila Mello durante a limpeza do galinheiro, desligando a mangueira.

Agora, Leozinho trouxe à tona as falas da colega durante o dia da votação para definir quem iria para a Roça. Ele se irritou com a forma que ela justificou seu voto e que, para seu entendimento, o público em casa pode não ter interpretado bem. "Olha só o que ela falou: 'minha famlía está vendo, eu não sei mentir'. Eu não menti, eu disse que votei nela por tática de jogo'", contou o funkeiro para os amigos durante o jantar. "Se é uma estratégia de jogo é lícito", pontuou Caco.

Maria João tentou se explicar, dizendo que achava melhor se Leozinho tivesse dito aos amigos que tinha combinado de trocar votos com ela. "Eu só votaria em você caso ninguém tivesse votado", acrescentou. Irritado, o rapaz a questionou o que ela faria se fosse a primeira a indicar alguém para a Roça, deixando-a sem respostas. "Você não está ligada, tem que se ligar", finalizou o funkeiro.

De ressaca, Igor Cotrim chora em A Fazenda 2.

A ressaca causa reações curiosas, pelo menos entre os participantes do reality show A Fazenda 2. Após acordar na tarde deste sábado (21), Igor Cotrim começou a chorar, sem mais nem menos.

Ana Paula, que estava por perto, tentou consolá-lo elogiando uma de suas poesias. Depois veio Karina Bacchi com um chá para que ele curasse a bebedeira. Cotrim disse que estava com saudade da família.

E Karina Bacchi, embalada pelo momento, também derramou lágrimas. Depressão pós-balada no reality show.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger