domingo, 1 de novembro de 2009

Canal 1- Record fará três finais para Poder Paralelo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/poderparalelologomenor5.jpg
O autor Lauro César Muniz, atendendo solicitação de Hiran Silveira, número 1 da Teledramaturgia da Record, vai escrever três finais diferentes para a novela Poder Paralelo, que será exibida até fevereiro de 2010.

Normalmente os autores fazem uso desse expediente para evitar que a imprensa divulgue o desfecho antes da exibição. Muitas vezes são produzidos capítulos falsos e entregues à equipe de produção. Outra estratégia utilizada, para que o material não vaze é gravar os momentos finais bem em cima da hora, ou seja, no dia de exibição do aguardado Fim.

Mas no caso de Poder Paralelo, que certamente terá a sua dose de suspense, o motivo para a gravação de finais alternativos tem a ver com o mercado internacional.

Já prevendo possíveis vendas da novela para outros países, a Record decidiu colocar esse ingrediente a mais, para facilitar nas negociações.

Quem adquire o produto, tem a possibilidade até mesmo de recorrer a pesquisas e exibir o desfecho solicitado pelo público, não ficando refém daquele que já foi mostrado no país de origem - que instantaneamente vai parar na internet e outros do gênero.

Isso nada mais é do que customizar o produto - ou seja, adaptar ao gosto e à necessidade do cliente.

TV Tudo

Estreia
Patrícia Maldonado, a partir de hoje, passa a comandar o programa Band Esporte Clube, na Bandeirantes. A jornalista ficará sozinha na apresentação. Nivaldo Prieto, por sua vez, segue firme na narração de eventos do esporte, inclusive aos domingos.

Evento musical
De 9 a 13 de dezembro, em Recife (PE), acontece a 2ª edição da Feira Música Brasil. O evento deste ano terá como tema Música Tocando Negócios e reunirá painéis de debate, estandes de exposição, rodadas de transações comerciais e shows. Nessa edição, 800 artistas independentes disputarão 24 vagas para participar da Festa. Os escolhidos se apresentarão ao lado de grandes nomes como Maria Rita e Chitãozinho e Xororó.

Vida no cinema
Durante suas muitas participações em programas de TV, o cantor Bello tem divulgado que está em curso um projeto para levar sua vida e carreira para o cinema. Garante inclusive que Wagner Moura foi convidado para interpretá-lo, mas não respondeu ainda.

Calor
Não faz muito tempo, um diretor da Record revelou que, com a realização do programa acontecendo em pleno verão, a piscina da próxima Fazenda se tornaria uma das principais atenções do reality show. Ainda segundo ele, para atrair a audiência masculina, a seleção das participantes seria bem criteriosa. A provável lista: Maria João, ex-repórter do Amaury Junior; Andressa Oliveira, ex-Theo Becker; Karina Bacchi ; Ana Paula Oliveira; Sheila Mello e Adriana Bombom.

Sem rivais 1
Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, tem uma instabilidade e isso não chega a ser novidade para ninguém. No entanto, a global das nove está longe de ser ameaçada pela concorrência. Em termos de audiência, hoje, não dá para fazer comparações.

Sem rivais 2
De qualquer forma, existe a preocupação em buscar alternativas que possam despertar ainda mais o interesse do público pela história. Manoel Carlos e seus colaboradores estão trabalhando nisso. E como a novela tem prioridade, o autor de Viver a Vida não deverá viajar a Nova York (EUA), dia 23, para acompanhar a 37ª edição do Emmy Internacional. A minissérie Maysa está entre os cinco programas da Globo que concorrem ao prêmio.

Malhação
A Globo estreia dia 9 a nova temporada de Malhação, escrita por Ricardo Hofstetter, com direção geral de Mário Márcio Bandarra. Como proposta, a busca pela identidade que tanto aflige esta geração. A ação vai se passar no colégio Primeira Opção, onde todos os personagens estarão discutindo o que querem para sua vida profissional, amorosa, familiar, fraternal, social, sexual e política. Na trilha sonora, muitas releituras de sucessos dos anos 1980.

C'est fini

A trilha sonora da novela Bela a Feia chegará ao mercado no próximo dia 9. Foram tantos os quadros sugeridos para o especial de fim de ano de Chico Anysio, na Globo, que muitos precisaram ser cortados. E ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!

Bate-rebate

Autor do original de Uma Rosa com Amor, Vicente Sesso não conhece o trabalho de Carla Marins, que fará a protagonista da adaptação, no SBT.

Sesso não tem referências sobre a atriz, mas garante que vai torcer para que ela faça muito sucesso.

Uma Rosa com Amor ainda não tem estreia marcada na emissora.

Alexandre Barillari não foi chamado para o elenco de Ribeirão do Tempo. Mas torcia pela convocação.

Reprise, o seriado Sobrenatural tem rendido bons índices de audiência ao SBT. Em alguns dias, chega a registrar média de dez pontos, ficando em segundo lugar.

No último Top Five - cinco maiores audiências da emissora na semana -, Sobrenatural ficou atrás apenas de Eliana e Programa Silvio Santos.

Equipe de Tom Cavalcante já trabalha no programa O Curral 2.

Deu no Blogão, livro do Aguinaldo Silva, será lançado dia 4, no Rio. Ainda a propósito do Aguinaldo, ele reafirma a disposição de transformar Marido de Aluguel em sua próxima novela na Globo.

Numa dessas, com Glória Pires vivendo um dos principais papéis.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger