quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"O GRANDE GOLPE" 26º Capítulo!... Jorge é assassinado!

26º Capítulo: Jorge é assassinado!

Delegado Pedro: Jorge Novaes, o senhor está preso em nome da lei! – Logo, algemaram Jorge o levaram para a delegacia.
Aline: Calma meu amor, calma! Eu vou salvar você, eu vou!

ALGUNS DIAS DEPOIS.
Nanda foi conversar com a filha.
Nanda: Filha, eu e o Miguel tomamos uma decisão, e eu acho que tenho a obrigação de contar pra você. Eu e ele decidimos ficar juntos.
Helena: Sejam felizes.

DE MADRUGADA. PRISÃO.
Presa: Hei! Hei! Grã fina! Vamo logo, nós vai fugir agora!
Irene acordou, atordoada e elas fugiram.
Irene: Eu não acredito! Livre!

NO DIA SEGUINTE. APARTAMENTO DE ELVIRA.
Elias havia tomado sua decisão.
Elias: Elvira, eu acho que a gente precisa conversar.
Elvira: Vai! Pode ir!
Elias: Eu sei que você vai embora com a maldita da Teresa, então vai logo!
Elias: Bom, já que você já sabe... Até a próxima! E seja feliz!
Elvira: Que pena que eu não posso falar a mesma coisa. – Elias deu um beijo em sua testa e foi embora.

PRISÃO.
Os policias foram conferir as celas, e logo perceberam a fuga.
Policial: Fuga! Elas fugiram! Vamos logo, não temos tempo a perder! – Ele e mais um grupo saíram atrás das presas e de Irene.

A NOITE. GALPÃO ABANDONADO.
Oswaldo chega ao local de seu suposto assassinato.
Oswaldo (na porta, ao telefone): Alô, delegado Motta, pode vir! – Sem seguida, entrou no Galpão. Em seguida, Becky chega ao local e, ao avistar Oswaldo, começa a se preparar para matá-lo. Ele percebe, ela engatilha a arma e se prepara para atirar...
Irene: NÃO! Não atira! Oswaldo, corre!
Becky, logo percebe o plano e atira em Oswaldo.
Irene: NÃO!

ENQUANTO ISSO...
Jorge aproveitava um descuido dos policias, e foge.
Jorge: Se pensaram que iam me pegar, estão muito enganados! Jorge Novaes não será preso nunca!

GALPÃO.
Após o tiro, a polícia aparece e prende Becky.
Becky: Seus idiotas! Malditos! Não acredito... Como eu fui burra! Mas isso não vai ficar assim! Eu vou me vingar!

Irene: Ai Oswaldo, me desculpa! Mesmo!
Oswaldo: Não tem problema, no final, deu tudo certo.
Nisso, Irene beija Oswaldo.

ENQUANTO ISSO...
Jorge fugia pelo mato, já que a polícia já havia tomado conhecimento de sua fuga. Porém...
Jorge: VOCÊ?!
Jorge cai morto, com uma tesoura em seu peito.

FIM DO CAPÍTULO 26.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E AMANHÃ...

VOCÊ NÃO PODE PERDER AS EMOÇÕES DO PENÚLTIMO CAPÍTULO DE...

O GRANDE GOLPE!


A PRIMAVERA É A ÉPOCA DA RENOVAÇÃO... APÓS O INVERNO E O OUTONO, AS FLORES VOLTAM A NASCER.

ENTÃO! APROVEITE A PRIMAVERA CONOSCO... VAMOS VIVER...

NOVOS TEMPOS

a sua próxima novela, das 6!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger