quarta-feira, 16 de setembro de 2009

2º capítulo de "Ambição Perigosa"

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Ambição perigosa
Capitulo 2 – Mirela faz novas vitimas!

No hospital...

Anita está totalmente desesperada. Tadeu também. E o médico os chama.
Almir: Tadeu... Anita... Vocês sabem que são muito importante para mim, que sou um grande amigo de vocês... E eu já sabia que isso ia acontecer... Dona Délia morreu.
Anita: Minha mãe morreu?! – Desmaia.
Almir: Calma, calma! Tadeu chame ajuda!

Na casa de Miguel...

Miguel: Papai... Como você pode?! Não é nada com você Jéssica...
Alexandre: Você vai se casar com a moça sim!
Miguel: Eu não posso... Eu não iria amar ela! Isso não seria certo!
Alexandre: Quando foi que você alguma coisa certa?
Miguel: Isso é errado! – Sai correndo.
Magna: Liga não Jéssica... Ele é assim, meu irmão só não é uma coisa... Normal!
Alexandre: Magna! Não suje a imagem do seu irmão!

Na casa das Almeida...

Mirela ainda revolta sai de casa, e não percebe que Otávio a seguiu.
Mirela: Miguel, você está aqui também?
Miguel: É... Arranjaram uma noiva para mim! Acredita?
Mirela: E você? Não vai se casar não é?
Miguel: É claro que não, vamos embora logo, logo...
Mirela: É... Eu já pensei em tudo... Vamos levar a velha para uma caverna e BUM! Matá-la! O que achou?
Miguel: Muito frio de sua parte...
Mirela: O que importa é o dinheiro... – Os dois se beijam, e Otávio ver tudo. Muito magoado ele começa a se aproximar.
Mirela: Hoje à noite como sem falta eu irei dar um jeito de levar a minha mãe pra lá! E você vai está a minha espera para colocar tudo pelos ares! Ok?
Miguel: OK! – Miguel vê Otávio se aproximar.
Mirela: Otávio? O que você está fazendo... – E Otávio da um murro na cara de Mirela.
Otávio: Os dois não iram mais me fazer de besta!
Mirela: Seu monstro! – Miguel atira uma pedra na cabeça de Otávio que cai desmaiado no chão. – Vamos deixe ele ai! Corra!

Pouco tempo depois...

A notícia de que Otávio havia sido encontrado gravemente ferido se espalhou. E Mirela se fazendo de muito triste chamou a mãe para ir buscar água na correnteza da caverna, e fazer uma água benta.
Dona Isaura: Renata você fica em casa para saber da saúde de Otávio, qualquer coisa me liga!
Renata: Está certo mãe. – As duas saem. Minutos depois... Alguém liga... - Alô?
Almir: Sou eu, doutor Almir, eu queria te dar uma noticia sobre seu cunhado.
Renata: Sim, estou a ouvidos.
Almir: Otávio está melhorando muito rápido, mas ainda está em coma, e está correndo certo risco de ficar paralitico.
Renata: O que?! Paralitico... A mamãe tem que saber disso agora! E sai atrás da mãe.

Casa de Miguel...

Miguel vai saindo quando...
Magna: Aonde é que você vai?
Miguel: Não te interessa!
Magna: Vai se encontrar com a outra não é?!
Miguel: Idiota... – E sai.

Na caverna...

Miguel arma tudo para a explosão e Mirela e Isaura chegam.
Dona Isaura: Vamos pegue logo essa água! Já está muito tarde!
Mirela: Ah não esqueci a caneca! Espera! Acho que no caminho eu vi uma, fica ai viu mãe! – E começa a sair da caverna dando sinal de que ela já pode explodir.
Dona Isaura: Agora vai rápido. – Nesse momento Renata vai se aproximando, e de longe vê Mirela saindo da caverna. E de repente... A caverna explode!
Renata: NÃO! MAMÃE! - Mirela avista Renata.

E AGORA QUAL SERÁ O PROXIMO PASSO DE MIRELA E MIGUEL? E A SAÚDE DE OTÁVIO COMO VAI FICAR?
AUTOR.:.LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger