segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Audiência & Análise

MÚSICA, AMIDO E POPOZUDAS
O programa comandado por Celso Portioli manteve mais uma vez a vice-liderança enquanto foi exibido, ultrapassando parte do filme e "Tudo é Possível", atrações da Record. O "Domingo Legal" continua a exibir a apelativa "Banheira de Amido" e deu mais espaço para apresentações musicais no palco.


39 MINUTOS
A equipe de Eliana comemora os 39 minutos em que o programa permaneceu na liderança, à frente da Globo e Record. Segundo a medição minuto-a-minuto, o primeiro lugar na briga pela audiência foi alcançado durante o quadro "Os Opostos se Atraem". Eliana tem sinal verde da alta cúpula do SBT para colocar no ar mais novidades.


INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES
Tom Cavalcante foi a principal atração deste fim de semana no "Tudo é Possível". Comandado por Ana Hickmann, o programa abriu as comemorações pelos 5 anos do humorista na emissora. Além de recordar os melhores momentos do "Show do Tom", o humorista fez várias imitações, entre elas de Roberto Carlos e Maria Bethânia.


MÚSICA E ATORES
O "Domingão do Faustão" é um dos melhores exemplos de variedade nas pautas e, neste fim de semana, levou ao palco o violonista André Rieu, músico holandês que popularizou muitas composições clássicas ao misturá-las com um repertório mais pop. Malvino Salvador também compareceu ao programa para falar sobre sua época de escola.


http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios//2009/07/05/400300bbb7_2009_07_05_17_31_35_1111112_size66733.jpg

PARA SER ALTERNATIVO
A revista eletrônica da Record aposta na mistura dos assuntos da semana com muitas reportagens de comportamento e do mundo das celebridades. O objetivo é ser a alternativa ao futebol e também ao Faustão e, assim, conseguir boa audiência. O quadro "Dr. Pet" tem se mostrado uma ferramenta popular nessa briga por telespectadores.


UM POUCO DE TUDO
Neste domingo, a revista eletrônica apostou numa pauta bem variada. O "Fantástico" mostrou a participação da filha de Madonna no clipe da mãe, uma entrevista com Byafra sobre o vídeo cassetada protagonizada pelo cantor, reportagem sobre cola escolar através do celular e documentário sobre sequestros. Em alguns momentos, perdeu para Gugu Liberato.


CASA PARA OS GÊMEOS
O "Programa do Gugu" realizou a entrega da casa para os "Irmãos da Pesada", gêmeos que lutam contra a obesidade. Segundo a medição preliminar, este quadro chegou a 18 pontos de média e o programa atingiu 23 de pico. O levantamento também indica que durante 53 minutos (isolados) o "Programa do Gugu" atingiu a liderança.


ATENTO AOS DETALHES
Entre outros quadros, o "Programa Silvio Santos" realizou uma disputa entre Roberto Cabrini e Cynthia Benini. Os dois apresentadores participaram do "Jogo das Três Pistas" e Cabrini não escondeu o nervosismo de estar ao lado de Silvio Santos. A medição minuto-a-minuto revela que os blocos finais do programa são os com melhor resultado.


NÚMEROS IMPRESSIONANTES
O agitado domingo na televisão terminou com o bom resultado do "Pânico na TV" que, segundo dados preliminares, ficou 12 minutos consecutivos em primeiro lugar (isolado ou empatado) e durante 53 minutos ultrapassou os "Programa Silvio Santos" e "Programa do Gugu". Em função dos números elevados, a Rede TV! esticou o humorístico.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger