domingo, 13 de setembro de 2009

Canal 1- Autora de “Malhação” abandona universo adolescente

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/11_mvg_patricia1.jpg?w=313&h=400
Na próxima semana, a autora Patrícia Moretzsohn deve entregar os últimos capítulos da atual temporada de "Malhação". Conforme informado, promessa de final movimentado. Além da presença de Cláudia Leitte, haverá um festival de música na última semana do programa, fechando o ciclo que iniciou com o de Canoa Quebrada no começo do ano.

Apresentações de Yasmin Fontes (Mariana Rios) e da Quadribanda, mas também de bandas convidadas. As gravações estarão concluídas em meados de outubro.

"Malhação" tem alcançado média de 24 pontos e vai passar a bola redondidinha para a equipe de Ricardo Hofstetterer e Mário Márcio Bandarra, cuja temporada estreia dia 9 de novembro.

Por sua vez, Patrícia Moretzsohn sai de férias em outubro - vai para a Turquia -, mas já começou a pensar em um novo projeto para a Rede Globo.

Trata-se inclusive de uma investida que não tem nada a ver com o universo adolescente. Na verdade, ela decidiu se afastar desse público por um tempo. A autora pretende desenvolver um seriado adulto que vai misturar religião, ação e mitologia. Está confiante que tem uma boa história para contar.

Time escalado

Ricardo Hofstetter, responsável pela próxima temporada de "Malhação", já organizou o grupo que irá colaborar no texto da novela.

Neste início de trabalho ele conta com Laura Rissin, Flávia Bessone e Zé Dassilva. Depois que o programa estrear, virão Alessandra Poggi e Eliza Palatnik.

Preparativos

Fábio Assunção, escalado para viver um dos protagonistas da microssérie "Dalva", que estreia em janeiro na Globo, não se cansa de buscar informações que possam auxiliá-lo na composição do papel de Herivelto Martins.

Está assistindo várias entrevistas que o cantor e compositor concedeu ao longo da vida, vendo fotos de família, encontro com os filhos. Também dedica-se à leitura do texto de Maria Adelaide, além de ouvir a obra de Dalva e Herivelto.

Tá completamente entregue ao trabalho que marcará sua volta à televisão.

Sem parar

Guilherme Weber concluiu participação em "Malhação" e já está à disposição de "Bom dia Frankenstein", novela que substituirá "Caras & Bocas".

Nesta próxima das 7 na Globo, ele viverá um vilão cômico, formando par com Grazi Massafera.

Estreia em janeiro de 2010.

Na luta

Elizabeth Jihn está novamente na disputa por um espaço na faixa das 6 da Globo. Ela entregou a sinopse de "Além da vida" para a direção de Entretenimento da emissora, que agora avalia o trabalho.

A última novela da autora, exibida em 2007, foi "Eterna Magia", produção de época com bruxarias e lendas, protagonizada por Malu Mader, Thiago Lacerda, Maria Flor e Cássia Kiss.

Não foi bem de audiência, chegando inclusive a ser tachada de "eterna agonia" por profissionais da própria emissora.

Data escolhida

A Record vai estear ainda este mês o programa "O Preço Certo".

Será no dia 28, à tarde, mas o horário exato ainda não foi nem escolhido.

Indefinido

Existe ainda uma dúvida sobre quem será o apresentador de "O Preço Certo".

Vários nomes cogitados, inclusive profissionais de outras emissoras, mas parece que a ordem é aproveitar alguém da casa.

Carlinhos, de "A Fazenda", por exemplo, foi chamado para gravar um piloto.

Roteiro
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/13_255-rodrigo-lombardi.jpg?w=213&h=320
Pego de surpresa com o convite para viver um dos protagonistas de "Passione", a substituta de "Viver a Vida", Rodrigo Lombardi já a partir de janeiro começa a gravar a nova novela de Silvio de Abreu.

Nos próximos dias, depois de colocar a casa em ordem, vai viajar com a mulher, Betty Baumgarten, mas não será para o exterior.

Só depois começará a se preparar para "Passione".

Dúvida

Quem liga para a revista "Caras" tem logo uma surpresa no seu atendimento.

Ou é o Cid Moreira ou alguém que imita direitinho a voz dele.

Tudo muito interessante, especialmente o "voltar ao mini (sic)" anterior.

Vira bagunça

Há um outro importante detalhe a ser considerado por SBT e Record em suas intermináveis mudanças nas programações. Que não há o menor respeito com o telespectador, ninguém tem nenhuma dúvida.

Mas também não existe a mínima consideração com os anunciantes, que - até segunda ordem, pelo menos - são as principais fontes de receitas dessas emissoras.

Vendem uma coisa, mas nunca garantem a entrega no horário combinado. Algo, no mínimo, pouco profissional.

Cinema

Em outubro, Oscar Magrini inicia as filmagens de "Correndo pela Parede".

O projeto é de Marcos Barbosa, neto do autor Benedito Ruy Barbosa.

Domínio

Quem acompanhou as primeiras gravações do "1 contra 100", que estreia dia 16 no SBT, pôde notar como o empresário Roberto Justus dominou rapidamente o esquema do programa.

Parava algumas vezes, mas para corrigir detalhes de iluminação.

No mais, tudo de primeira.

Olimpíada de 2016

No dia 2 de outubro acontece o anúncio da cidade sede da Olimpíada de 2016. Rio de Janeiro é candidata.

Os horários previstos são 8h45 às 19h, horário de Copenhague: 3h45 da manhã e 14h, no Brasil.

No início da solenidade haverá uma apresentação das sedes. A do Rio está prevista para 12h05 (7h05 no Brasil).

O anúncio acontecerá entre 13h30 e 14h, aproximadamente.

É do ramo

Simone Spoladore, e todo mundo já percebeu, virou o grande destaque de "Bela, a Feia", na Record.

A sua personagem, uma vilã cômica, passou a concentrar a maior parte das cenas da novela. Está atacando em todos os lados do campo e se dando bem.

Modesta, diz que sua área é o cinema. Mas está batendo um bolão na TV.

C'est fini

Helen Ganzarolli já está às voltas com um programa de pegadinhas no SBT. Ainda sem data de estreia.
Giovanna Antonelli não arquivou projeto de um seriado de humor. A atriz pretende retomar o assunto depois da novela "Viver a Vida".

E por hoje chega. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger