domingo, 16 de agosto de 2009

Por.:.GUSTAVO MORAES

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SogAk53KzcI/AAAAAAAADt4/MakEb4BliHU/s400/logo.png

“Cutucando a onça com vara curta”... Ui!

Caro leitor não se iluda com a propaganda fajuta da concorrência, por mais que a intenção dela seja boa você pode ser enganado. Alguns blogs por ai andam anunciando suas novas produções, até ai tudo bem. Mas esses blogs andam vendendo a você, leitor, gato por lebre. Veja bem, mesmo antes dessas novas produções estrearem elas já são anunciadas como as melhores, a que vai prender o publico. Nós sabemos que essa promoção depois da trama estar no ar funciona pelo avesso. O publico vê que tanto anuncio o levou para uma historia tosca, sem pé e sem cabeça, e sem a grande emoção típica dos melhores folhetins. Web – novela boa é aquela que tem historia. Por isso dou uma dica aos meus concorrentes: Economizem na propaganda, não anunciem uma tempestade quando no máximo vem por ai uma chuvinha de verão. Trama boa é aquela que prova que é boa no ar. Não adianta cantar a vitória antes da hora. Falar é fácil, provar a qualidade que é difícil. Aproveito este espaço para informar também aos meus concorrentes. “A OUTRA”, no ar durante o horário das 20horas é considerada a melhor web – novela da Blogsfera. E isso não sou eu quem falo, é a critica. “A OUTRA” conquistou o publico pelo tempo, e eu agradeço você leitor por acompanhar minha trama escrita para você com muito empenho. A trama provou ser boa... E concorrência quer provar que sua trama é boa antes dela estar no ar?... Haja paciência. Essa segunda estreia a trama daquela tal concorrente, será que é tudo isso que estão anunciando?... Olha que ela está sendo anunciada no maior blog da Blogsfera. Eu não tenho medo deles, mesmo por que lá qualquer porcaria da audiência. Aqui nós provamos ter um publico qualificado como audiência. Sabem que aqui acham o melhor. Eles têm altos números, os nossos são mais modestos, mas o produto final é número 1. E tenho o dito!


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger