Vilões e mocinhos dão vida à história intrincada de drama, suspense, romance e humor. A vilania interpõe-se desde o primeiro capítulo. Empresários visionários, uma elite insensível, classes desfavorecidas, amizades por interesse e batalhas por amor são ingredientes de grande dramaticidade em “Vende-se Um Véu de Noiva”, tornando o enredo mais que envolvente.
A trama tem início com o romance de Rubens Baronese e Maria Célia, que está grávida. Às vésperas do nascimento do primeiro filho do casal, Eunice, prima de Maria Célia, entra inesperadamente na vida do jovem casal. Apesar da alegria de Maria Célia ao reencontrar sua prima, a presença de Eunice coloca em xeque a harmonia da família. A história de amor se confirma em um grande pesadelo. Após dar à luz, Maria Célia morre e o corpo do recém-nascido desaparece. Viúvo e desconsolado diante de tamanha tragédia, Rubens e Eunice se casam. Gustavo Baronese é fruto da união dos dois.
Passados 28 anos, um golpe do destino aproxima Gustavo Baronese e Eliana Vilela, filha do maior inimigo de Eunice. Apaixonado pela delicadeza e sensibilidade de Eliana, Gustavo não percebe que a moça é o grande amor de Daniel Vilela, filho de Maria Célia dado como morto, e irmão de Gustavo por parte de pai. Por conta do revés, uma batalha é travada entre os irmãos, que vão disputar o amor da mesma mulher e a posse da Ilha do Profeta.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.