O autor da novela Senhora do Destino, Aguinaldo Silva, comentou a reclassificação da trama para maiores de 12 anos.
Nesta terça-feira (9), conforme nota publicada em primeira mão pelo NaTelinha, o Ministério da Justiça proibiu a Globo de exibir a trama à tarde. " Os rapazes lá do Ministério da Justiça dão à Rede Globo um prazo de cinco dias para tirar do ar “Senhora do Destino”, a minha novela que faz – de novo – um sucesso estrondoso. Eu, aqui em Portugal, penso seriamente em nunca mais voltar", disse Aguinaldo em seu blog.
E disse mais: "Algo me diz que há algo de perverso, torpe e hediondo por trás disso tudo... Que o meu assim chamado "rabo" pode estar a prêmio". Aguinaldo finalizou dizendo: "E que é melhor não facilitar".
Entre os principais argumentos do Ministério contra a novela está a exibição de cenas de assassinato, agressão física e verbal e linguagem de conteúdo sexual. Em abril a emissora foi advertida por cenas da vilã Nazaré (Renata Sorrah/foto), da novela Senhora do Destino, consideradas violentas para o horário em que a trama vai ao ar. A Globo se comprometeu em ser mais severa nas mudanças e cortes para adequação da novela.
A Rede Globo vai recorrer da decisão.
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.