segunda-feira, 4 de maio de 2009

Casos de Família e Programa do Ratinho dobram audiência do SBT em suas estreias

O SBT está em festa. As estreias do novo Casos de Família com Christina Rocha e o Programa do Ratinho dobraram a audiência no horário segundo dados prévios do Ibope.

Conforme publicado pelo Blog Revista Eletrônica, o Casos de Família bateu a Record e Band, principais concorrentes do SBT no horário, com larga vantagem. Na faixa das 16h30 as 17h30 o SBT registrou 9 pontos com pico de 11, contra 18,7 da Globo; 3,3 da Band e 3,0 da Record.

Já o programa do Ratinho também manteve os bons índices de audiência e bateu as concorrentes no horário. De acordo com dados prévios do Ibope, enquanto esteve no ar o SBT marcou 9 pontos de média superando a Record que ficou em terceiro com 6 e a Bandeirantes em quarto com 5 pontos.

CASOS DE FAMÍLIA

O novo formato do Casos de Família partiu para o que é chamado de "telebarraco", lembrando o "Marcia", que a emissora exibiu na década de 90.

Na atração desta segunda-feira (4) aconteceu muito bate boca entre os convidados e plateia. Mas a surpresa maior está para o comportamento de Christina Rocha.

Usando um tom agressivo, Christina é o oposto da antiga apresentadora, Regina Volpato. Christina tomou partido, fez piadinhas com os convidados e disse frases no nível: "Na hora de fazer gostoso você fez", comentando um dos casos em que uma mulher deixou o filho para o padrasto criar. Ainda neste mesmo caso, a apresentadora pediu para a convidada se retirar do programa pois considerava ela irônica: "ou ela é desequilibrada, ou tem que ser internada, só fica com esse sorriso irônico", gritou a apresentadora.

PROGRAMA DO RATINHO

Com um cenário colorido, Ratinho apostou na participação da platéia e em personagens como Sombra e Xaropinho, já conhecidos pelo seu público.

O programa apresentou reportagens policiais, matéria sobre animais e uma irreverente previsão do tempo. Além disso, a repórter Madalena Bonfilioli fez uma matéria sobre um menino, da Guatemala, que possui uma doença desconhecida e que o faz se transformar em cachorro.

Na nova aposta, que também contou com a participação do cantor Leonardo, o apresentador se mostrou-se mais brincalhão do que polêmico. Em determinados momentos ele agradeceu ao vivo o Ibope: "Estamos em segundo lugar de audiência", gritou Ratinho ao comemorar. Ainda brincou com Datena, que é seu concorrente direto: "Esse programa não tem baixaria. Baixaria é o programa do Datena".

Ao final do programa, o SBT exibiu a vinheta em que agrade a audiência do telespectador.

* Os dados prévios podem sofrer alterações de até dois pontos para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger