segunda-feira, 4 de maio de 2009

BOMBA.:.Estreia do Casos de Família marca o triplo da Record e vai a picos de 11 pontos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnPcO6Q6UstScAwe9FsrdwcHJVNwKSPT8B5jcV2Ch0JBbEw_4TWRk6-tZfqPhc8OCc5S2U11grRMka2UNOzYaxhBTibW7sqRpX7tlxmi19D251hHsuY6Gw2PW5jK18Yco1kIJdUzGoW0OI/s320/CASOS+DE+FAM%C3%8DLIA+NOVO+2009.JPG

Estreou na tarde desta segunda-feira (04) o novo Casos de Família, com apresentação de Christina Rocha.

De acordo com dados prévios do Ibope, no horário das 16h30 as 17h30 o SBT registrou 9 pontos com pico de 11, contra 18,7 da Globo; 3,3 da Band e 3,0 da Record.

O novo formato do Casos de Família partiu para o que é chamado de "telebarraco", lembrando o "Márcia", que a emissora exibiu na década de 90.

Na atração de hoje, aconteceu muito bate boca entre os convidados e plateia. Mas a surpresa maior está para o comportamento de Christina Rocha.

Usando um tom agressivo, ela é o contrário da antiga apresentadora Regina Volpato. Christina toma partido, faz piadinhas com os convidados e diz frases no nível: "Na hora de fazer gostoso você fez", comentando um dos casos em que uma mulher deixou o filho para o padrasto criar. Ainda neste mesmo caso, a apresentadora pediu para a convidada se retirar do programa pois considerava ela irônica: "ou ela é desequilibrada, ou tem que ser internada", disse a apresentadora.

Com o novo formato o SBT conseguiu elevar os índices de audiência do horário e vencer seus principais concorrentes no horário: a Record e a Band.

1 comentários:

Anônimo disse...

A estréia do Casos de família foi péssima, pura baixaria, gritaria, sem liderança por parte da apresentadora.
Uma pena ... o programa que era de alto nível foi colocado debaixo da sola do sapato do Sílvio Santos.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger