|
DERRAPADA NA SEGUNDA
O game do "Programa da Tarde" não começou bem sua segunda semana e registrou uma queda significativa na audiência. Nos bastidores da Record são muitas as explicações para esta redução quase pela metade dos índices, incluindo a rejeição ao formato. A Record ainda não encontrou o caminho certo para sua programação vespertina.
|
FESTA DE ANIVERSÁRIO NA TV
Depois de muita festa no fim de semana, Hebe Camargo manteve o pique no programa que comemorou seus 80 anos de idade. A apresentadora recebeu em seu palco alguns amigos, entre eles Carlos Nascimento, Leonardo, Claudia Leitte e Maria Rita. Hebe Camargo não escondeu do público a emoção com o programa especial.
|
IMPRECISÃO COMO RECURSO
O "TV Fama" precisa ficar mais atenta ao texto dos repórteres, já que muitos abusam da imprecisão para narrar as notícias. É comum ouvir que o "ator deve participar da novela" ou "a atriz pode viajar depois da peça". O uso das palavras "deve" e "pode" é uma maneira de não se comprometer com os fatos que depois não acontecem. Além disso, muitas vezes erram os nomes de artistas mais velhos.
NO AGUARDO DOS NÚMEROS
Executivos da Globo acreditam que os índices da dramaturgia da emissora devem melhorar a partir da próxima semana com a estréia de "Paraíso". Se a novela de Benedito Rui Barbosa atingir seu objetivo e marcar bons índices, jogará público para "Três Irmãs", que alavancará o "Jornal Nacional", que ajudará "Caminho das Índias". Muitos fatores, entre eles o horário de verão e a diminuição no número de televisores ligados, prejudicaram o horário nobre fa Globo. Nesta segunda-feira, segundo dados preliminares da Grande São Paulo, "Negócio da China" marcou 21 pontos, "Três Irmãs" ficou com 22, o "Jornal Nacional" com 30 e "Caminho das Índias" com 35 de média.
|
ORDEM: SURPREENDER O PÚBLICO
Apesar das brigas e divisão dos grupos no reality show, os índices do "Big Brother Brasil" permanecem estacionados. Os episódios exibidos às terças e quintas são os que registram as maiores audiência em função das provas do líder e eliminação. Por isso, nesta reta final do programa a tendência será criar surpresas ao público e participantes.
|
O QUE ACONTECE?
Ninguém consegue entender a queda de audiência do "SBT Realidade" nas últimas semanas. O jornalístico comandado por Ana Paula Padrão tem explorado assuntos interessantes e belas imagens, mas o índices não reagem. Além das reportagens nacionais, a equipe utiliza material importado de alta qualidade. Ontem, o tema do "SBT Realidade" foi a origem da vida.
|
FIDELIZAÇÃO DE PÚBLICO
Os números das últimas semanas mostram que a série "A Lei e o Crime" conseguiu público cativo e consolidou a vice-liderança. Ontem, segundo os dados preliminares, a volta do "CQC" não mexeu significativamente com a série. Na Record um grupo defende que "A Lei e o Crime" seja transformado em programa de grade, sem parada por temporadas.
|
REGRESSO EM ALTA
A volta do "CQC" foi comemorada nos corredores do Morumbi. A expectativa com a estréia da nova temporada elevou a audiência do humorístico, que estreou novos quadros e exibiu o que deu certo no ano passado. O "Top Five" ainda é um dos pontos altos do programa. Para viabilizar a estréia, o "CQC" aguardou o término do capítulo de "Caminho das Índias" para entrar no ar.
Divulgação SBT |
NOVAS FUNÇÕES NO SBT
O jornalista Luis Bacci mudará nos próximos dias para o Rio de Janeiro onde será responsável pela apresentação do "Jornal do SBT", exibido diariamente às 12h45. Produzido na capital fluminense, o telejornal tem 30 minutos de duração e uma pauta de serviço, assuntos do cotidiano e reportagens de comportamento. Ao transferir Luis Bacci para o Rio de Janeiro e colocá-lo na apresentação do "Jornal do SBT – RJ" a emissora dá sinais de que o jornalista está sendo preparado para a bancada telejornais nacionais.
POR JOSÉ ARMANDO VANNUCCI
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.