quinta-feira, 12 de março de 2009

10 CAPÍTULO DE "FORTUNA DESEJADA"

[NOVELA+FORTUNA+DESEJADA.jpg]

NO CAPÍTULO ANTERIOR: A VOZ INCOMODA NOVAMENTE JUSSARA E MARCOS. ENQUANTO ISSO, JOSEFA VAI PRESTAR DEPOIMENTO SOBRE O QUE VIU NO DUELO REGINA X DANIEL JOSÉ.

Policial - Pois bem, Josefa. Amanhã mesmo você vai a delegacia prestar depoimento ao juiz.
Josefa - Tudo b-bem... (em pânico)
Policial - Está tudo bem?
Josefa - Sim...só assustada.
Policial - Quanto aos 2, estamos levando para o hospital Carvalho Alves.
Josefa - Tudo bem policial, obrigada!
Policial - Não há de que!

Josefa vai imediatamente ligar para Everaldo...

10° Capítulo

Trim, trim!

Jussara - Alô!
Josefa - Jussara, por favor, chame o seu Everaldo!
Jussara - Tudo bem.
Everaldo - Oi Josefa!
Josefa - Você não sabe o que aconteceu!
Everaldo - O que foi, diga pelo amor de deus!
Josefa - Daniel José esteve aqui com Regina, e quando o senhor me ligou, fui passar para a Regina e vi Daniel e Regina armados perto do cofre, um ameaçando o outro! Chegaram até a me ameaçar!
Everaldo - Meu deus! Mas o que aconteceu? Alguém morreu? Tudo foi resolvido?
Josefa - Ainda não se sabe, os 2 foram para o hospital Carvalho Alves. As câmeras registraram tudo, nada foi pego do cofre e a polícia já esteve aqui!
Everaldo - Tudo isso pelo Régis, eu não acredito!
Everaldo - Amanhã mesmo estarei voltando para São Paulo, fique calma. Quanto a você, alguma coisa ruim?
Josefa - Me fizeram de refém, mas os 2 acabaram se ferindo e eu chamei rapidamente a polícia. Comigo nada aconteceu senhor, só estou traumatizada.
Everaldo - Não se preocupe amanhã já estarei aí!
Josefa - Tudo bem, venha logo!
Everaldo - Tchau!
Josefa - Até mais.

NA PRISÃO...

Régis sente a pressão que é a cadeia. Ele parece arrependido do que fez, e está muito fraco.

Régis - Meu deus, o que eu fiz de erradoo...

Minutos depois, ele ve Bodão, um companheiro que conheceu ainda quando criança e que hoje está na mesma cadeia que ele.

Régis - Bodão? É você?
Bodão - Quem é você?
Régis - Eu sou o Régis! Filho do Everaldo!
Bodão - Maluco, o que você tá fazendo aqui? Sempre foi rico e mimado...
Régis - Furtei o dinheiro do meu pai por várias coisas, e acabei aqui.
Régis - Tá desde quando aqui?
Bodão - 1 ano. Daqui a 2 eu tô livre.
Régis - Minha pena também é de 2 anos!
Régis - Nunca pensou em fugir?
Bodão - Claro...só não sei como.

A conversa entre os 2 continua...

NO DIA SEGUINTE...HOSPITAL CARVALHO ALVES...

Regina e Daniel José estão em estado grave de saúde. Qualquer um dos dois pode morrer a qualquer momento.

Um dos filhos de Regina vai visitar o hospital, e acaba se encontrando com Josefa.

Mauro - Você que é a empregada?
Josefa - Sim, eu estava presente no momento. Você é o filho da Regina?
Mauro - Um deles...mas e então, você sabe quem tem culpa disso?
Mauro - A minha mãe sempre gostou do Everaldo, mas não sei o que deu nela.
Josefa - Eu não vi nada. Quando fui chamar sua mãe pra atender o telefone os 2 estavam armados e se ameaçando.
Mauro - Eu tenho certeza que esse Daniel que começou...minha mãe não faria isso.
Josefa - Vou hoje a tarde prestar depoimento.
Mauro - Vou ficar o tempo todo aqui, esperando a recuperação dela!
Josefa - Vou indo agora, até mais!
Mauro - Tchau.

NO RIO GRANDE DO SUL...

Marcos vai junto ao trabalho de Jussara, para não terem problema com a voz do telefone.

No meio do caminho, eles param em um farol demorado. Quando de repente, alguém toca no vidro do carro!

QUEM SERÁ?

FIM DO 10° CAPÍTULO!

NO 11° CAPÍTULO: Quem será no vidro do carro de Jussara? Josefa vai a delegacia prestar tudo o que viu, enquanto o estado de saúde de Regina OU de Daniel José cai e essa pessoa está praticamente morrendo!
Muitas surpresas...não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger