segunda-feira, 2 de março de 2009

1º CAPÍTULO DE "ALTO ASTRAL"

[ALTO+ASTRAL.jpg]

Alto-Astral, Capítulo 1: Victor e Paula sofrem acidente!

COLÉGIO LÚCIO ALBUQUERQUE:

Os megafones avisam: Caros alunos, queiram se reunir no auditório do colégio!
Victor: Ih, lá vem bomba por aí.
João Pedro: No mínimo é uma suspensão pra você! (risos)
Mateus: E aí molecada, beleza? Como foram as férias?
João Pedro: Melhores que a sua, com certeza. Só semana passada eu peguei 15!

Do outro lado da entrada...

Mirella: Saiam da frente que eu to passando!
Paula: Amiga!! E aí, foi pra Paris mesmo nas férias?
Mirella: Paris? Paris, Roma, Veneza, Milão...
Isabella: Oi gente! Tudo bem?
Mirella: Tudo ótimo! Fez o que nas férias? Namorou o Victor Hugo? Não, porque agora, você só faz isso!
Isabella: Inveja é triste... (risos) Brincadeira, mas, qual o problema de eu ta apaixonada?
Mirella e Paula: Nenhum...

AUDITÓRIO:

Joana: Queridos alunos, bem-vindos ao nosso novo ano letivo (...).
Mirella: Diretora, só um minutinho. (Ela se dirigiu até o palco) Bom, vamos lá, eu vou dar uma festinha hoje, e quero todos vocês lá. Vai ser na mansão, às 20h. Conto com vocês!

Mateus: Ih, hoje vai ser bom o negócio hein.
João Pedro: (risos) Vou me esbaldar legal...
Paula: Bando de tarado... Que horror!
João Pedro: Paulinha, o que você sabe disso, você é uma criança!
Paula: (raiva) Aaaa!

Isabella: Fernanda! Hoje é o dia!
Fernanda: Hã? Do que você ta falando Marcella?
Isabella: O Mateus Fernanda! De hoje não pode passar!
Fernanda: Isabella, esse seu romance ta te deixando meio “crazy”.

NA SAÍDA DO COLÉGIO...

O grupo se encontrou.
João Pedro: Mirella, hoje, o negócio vai ser bom! Falando a verdade, tava sentindo falta de uma festa.
Mirella: Olha, quero deixar claro que essa vai ser A festa! E, você, Mateus... Você vai né?
Mateus: Claro gata! Não perco por nada!
Paula: Não sei se eu vou.
João Pedro: É melhor não ir mesmo, a festa vai acabar tarde e você sabe né...
Paula: Não! É que o Lucas não quer ir!
Isabella e Victor Hugo chegam
Isabella: Oi gente!
Todos cumprimentaram.

NA FESTA:

Victor: Mirella! Cadê a cerveja? Acabou já!
João Pedro: Gata, me liga, valeu? Victor cara, chega de bebida!
Victor: Cala a boca! Traz a cerveja!
Isabella: Ô gente, vocês viram o Victor?
João Pedro: Não... Quer dizer, ele passou pra lá.
Isabella: Ta... Fernanda! Vem aqui! Fernanda, você já falou com o Mateus?! Porque se não falou, vai falar agora!
Fernanda: Não! A... Quer dizer, eu vou sim! (ela tomou uma cerveja e foi) Mateus! Eu preciso te falar uma coisa!
Paula: Oi gente!
João Pedro: Paula?! O que você ta fazendo aqui?! Eu mandei você ficar em casa!
Paula: A, me esquece!

Victor, após beber muito, pegou o carro.
Paula: Victor, aonde você vai?
Victor: Vou embora, não ta vendo?
Paula: Victor, você ta bêbado!
Victor: Ta bom, ta bom.
Ele entrou no carro.
Paula: Eu não posso deixar você fazer isso! (ela entrou no carro também)
Victor: Sai!
Paula: Não vou sair!
Eles saíram com o carro.
João Pedro: Cadê a Paula e o Victor?! Ei, você viu eles?
Mirella: Eles saíram de carro, será que rola alguma coisa? (risos)
João Pedro: Carro?! Só me faltava essa! Victor! Vem comigo cara!
Victor e Paula sofrem um acidente!


FIM DO CAPÍTULO 01
AUTOR: PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger