segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CONFIRA A SINOPSE DE "A TESTEMUNHA"

DIA 2 DE MARÇO...

8 DA NOITE...

ESTREIA MAIS UMA SUPER-PRODUÇÃO DO BLOG REVISTA ELETRÔNICA. A TESTEMUNHA. UMA NOVELA DE MARCOS ALVES. CONFIRA A SINOPSE:

http://i44.tinypic.com/2mfkw49.jpg

Lucia Fernandes trabalha na Amorim Imobiliária, a maior empresa do ramo imobiliário do pais, com matriz em São Paulo. Mário Amorim é o dono da empresa, ele comanda com mãos de ferro os negócio da família e tem em seu filho Ricardo Amorim seu único herdeiro.

Lúcia é filha de Catarina ,e tem uma irmã Isa. Isa é casada com Rodolfo Queiroz.

Lucia conhece Isabelle uma mulher da alta sociedade que não aceita a perda da sua filha Lílian Castro, que morreu num acidente de carro, para ela não foi um acidente e sim um assassinato. Seu ex marido é o Antenor Castro, dono de uma famosa rede de restaurantes e força Isabelle a vender o apartamento que era de Lílian. Lúcia e Isabelle viram grandes amigas. Certo dia Lúcia vai mostrar o apartamento a um advogado, o misterioso Marques que na verdade está interessado no diário de Lílian. Ele assassina Isabelle e Lúcia testemunha tudo. Porém Marques não levou algumas folhas do diária e Isabelle, em suas últimas palavras, pede pra Lúcia entregá-las pra Antenor. Mas agora a vida de Lúcia corre risco, pois ela testemunhou o crime e ela terá que mudar de identidade e de vida. Se muda para o Rio de Janeiro e conhece Tiago Alencar um homem encantador com quem ela viverá uma linda paixão.


VEJA A CHAMADA EM VÍDEO:


1 comentários:

João Felipe disse...

Por vafor me responde de volta!
Em que site ou programa vocês fazem o título
das webnovelas?
É que eu sou autor amador e eu queria saber pra
eu fazer os títulos das minhas novelas!
ah!O blog é tufo de bom!Continuem assim!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger