segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CONFIRA A SINOPSE DE "JOGO DA VIDA"

DIA 2 DE MARÇO...

7 DA NOITE...

ESTREIA "JOGO DA VIDA". ESCRITA POR MARCOS ALVES. VEJA A SINOPSE:

[JOGO+DA+VIDA.jpg]

Maria de Fátima, filha de uma pobre costureira e órfã de pai, apaixonou-se por Fernando Castro– homem ambicioso - a quem namorou. Este, porém, desfez a relação, movido pela vontade de se casar com uma moça rica, Alice, pois ela era filha de um dos maiores empresários do país. Passado algum tempo, Maria de Fátima, já órfã, recebe uma grande herança do avô e ascende socialmente. Passa a ser figura de destaque nos eventos da sociedade paulistana, todos os jornais e revistas dão destaque a ela.
Dividida entre o amor e o orgulho ferido, ela encarrega seu advogado, Gilberto, de negociar seu casamento com Fernando por uma conta bancária no valor de dois milhões de reais.
A jovem, porém, na noite de núpcias, deixa claro: "comprou-o". Dormirão em quartos separados.
Fernando ainda ama Maria e vai tentar recuperar seu amor, mas Alice que não admite ter sido abandonada por Fernando vai fazer de tudo para acabar com os dois.

A Favela do Beco é cenário para a parte pobre da novela. Lá era onde Maria de Fátima morou antes de se tornar rica. Uma comunidade onde todos são unidos, lá vive a família de Dinorá uma mulher lutadora que trabalha na casa de Maria de Fátima, ela é mãe de Ricardo e Paulo.
Lá também vive Raquel uma mulher cheia de ódio e que guarda um grande segredo do passado.

No núcleo rico da novela aparece o Grupo Medeiros, do grande empresário Marcos Medeiros é pai de Alice, a vilã da trama. Ele tem outra filha, Giselle que vai se apaixonar por Ricardo mesmo com o pai sendo contra o namoro. Marcos é casado com Sandra, mas no fundo ama Dinorá que o rejeita.

Amores proibidos, segredos do passado, um assassinato misterioso e muito romance nessa história que você vai amar. Jogo da Vida.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger