terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DE OLHO NO BBB 1ª EDIÇÃO

[DE+OLHO+NO+BBB9.jpg]

Ton e Josi 'discutem relação'

Casal conversa no banheiro

Depois de se encontrarem no banheiro, Newton e Josiane resolvem "discutir a relação". Ton reclama de beijos que Josi lhe deu durante a última festa, e que seriam uma "exposição excessiva" para o público de fora da casa. A mineira reclama do jeito "contraditório" do líder da semana, e lembra a forma como ele a recebeu na casa. "Mas aquilo foi um beijo normal, de saudade", pondera Newton. Ele diz que teme o que sua avó esteja vendo pela televisão e também cita os pais de Josi. "Ah, então debaixo do edredom vale, mas por cima não?", reclama Josiane.

Ex-brothers redimem Priscila do BBB9. 'Ela está no caminho certo', diz Marcão

Ao contrário das meninas, eles acham que morena só tem que tomar cuidado para não cair na vulgaridade

reprodução/Reprodução

Priscila em ação: strip não chocou, mas ex-brothers pedem para a morena não exagerar

Se as ex-sisters pegaram pesado e reprovaram o comportamento que Priscila Pires vem tendo na casa do Big Brother Brasil 9, não se pode dizer o mesmo quanto a opinião dos ex-brothers. Perguntados o que estavam achando sobre o strip-tease que a sister protagonizou na casa, o beijo que deu em Milena e a aproximação que tem tido com Emanuel, eles absolveram Priscila. No geral, eles acham que a participante mais polêmica da casa, até agora, vem jogando com suas armas para chamar atenção. Mas advertem a sister para que ela tenha cuidado e não caia na vulgaridade. Confira!

Orlando Oliveira/Ag News

Diego Alemão

Como estou fazendo o programa que tem relação direta com o Big Brother, não gostaria de dar a minha opinião sobre o comportamento da Priscila. Não gostaria de desmerecer ou influenciar de alguma forma a permanência dela na casa. Mas o que posso dizer é que antes dela entrar no programa, eu a entrevistei. Perguntei se valia tudo por um milhão e Priscila me disse que sim. Aliás, não foi só ela, não. Outros participantes também declararam que valia tudo.

Reprodução/Reprodução

Marcão

Acho ótimo o comportamento dela. Tem vezes em que ela vai, passa perfume depois dá uma piscadinha para a câmera. Aqui em casa, quando rolou isso, todo mundo riu. Fica claro que ela sabe o que está fazendo. Sabe seduzir a câmera. Não vi as cenas do strip, mas soube que no programa que foi ao ar, editado, as cenas foram bem mais leves, acho que por causa da classificação etária. Nisso, ela acabou sendo beneficiada porque a galera que vota mesmo, só vê o programa editado, não vê o pay per view. Mas acho que a Priscila está no limite. Se ela aprontar mais um pouquinho cai na vulgaridade. Acho que ela está se comportando como a Natália Casassola, da minha edição, que falava um monte de besteira, mas acabou ficando engraçado, virou um personagem. Também não adianta a pessoa tentar passar despercebida, como eu fiz, que fica sem graça, e o público não quer isso. Quer ver gente que faça alguma coisa lá dentro, que provoque. Ela tá aprovada. Está no caminho certo!

BLOG/Reprodução

Rafinha
Acho que tem dois lados: esse tipo de comportamento é tiro no pé com todas as mulheres do Brasil, inclusive com as meninas da casa, que mais cedo ou mais tarde vão se incomodar, mas tem também os homens que gostam de ver esse tipo de coisa. Pelo que já vi, é o jeito dela mesmo. Ela parece ser desse jeito mesmo fora da casa, e só está curtindo a dela. Já ouvi dizer que ela foi coelhinha da Playboy e tudo! Chato seria se ela fosse uma santa e mudasse de comportamento para ganhar o jogo. Não quer dizer que eu aprove esse tipo de comportamento, mas é cada uma na sua, e a dela é essa.

Fernando Mesquita

Para mim, parece que ela não está focada no jogo, e sim em algo que possa surgir depois da casa, como proposta para posar nua ou algo assim. Acho que ela ainda tem chances de reverter o quadro, começar a jogar pelo prêmio e deixar a sensualidade para o segundo plano. Porque do jeito que está, está forçado.

'Para mim, ele morreu', diz Carol sobre Newton

Sister expõe mágoa do líder da semana

Reunida com outros brothers na sala, Ana Carolina expõe sua mágoa de Newton - que a indicou ao paredão - e desabafa. Leo diz que a convivência deles vai ficar difícil, mas a sister diz que não olha mais no olho do líder, até porque Newton não olharia mais no dela.

"O que eu tenho não é nem mais mágoa, é desprezo", diz Carol. "Meu voto já é nele", continua. "Para mim, ele morreu", arremata.

Mirla: 'Norberto deve estar com raiva de mim'

Paraense diz que foi sincera sobre Vovô Nonô

"Eu posso estar sendo dura, mas acho que estou sendo sincera", diz Mirla. Ela fala de Nonô, sobre quem conversa com brothers na sala. "Eu falei tudo para ele. Norberto deve estar com raiva de mim", comenta. A paraense diz achar que Norberto coloca palavras na boca das pessoas e é manipulador.

Naiá dá sua opinião e também critica o vovô. "Eu não gosto de pessoas que não olham nos olhos", diz. Mirla então relembra o voto em Norberto dado por ela no confessionário, que ajudou a levá-lo para o paredão.

Priscila e Emanuel trocam beijos na cama

Casal chega a pegar no sono, mas acorda para chamego

Depois de dormir um pouco, Priscila e Emanuel acordam para uma sessão de chamegos e trocam beijos. Os carinhos continuam, até que o casal é interrompido por outros brothers que entram no quarto e acendem a luz.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger