terça-feira, 27 de janeiro de 2009

14º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

[imagem+O+TERCEIRO+<<<<span class=

CAPÍTULO 14- 27/01/2009

SALA DE JEANE, UNIVERSIDADE PAULISTA

Jeane ligou para Ana e ela confirmou que havia feito tratamento para engravidar na BIO CLINIC.

Jeane: Na mosca! A Ana também fez tratamento na Bio Clinic!
Mateus: Registros médicos...a clínica deve ter registros médicos. Poderíamos encontrar alguma pista neles.
Jeane: Ótima idéia. Eu já tenho uma autorização da Ana para fazer pesquisas em registros médicos agora é só pedir a sua mãe que assine.

Jeane ligou para a BIO CLINIC.

Jeane: Boa noite. É da Bio Clinic?...Há algum administrador de plantão?....HOUVE UMA PAUSA...Boa noite, Doutor Carlos aqui quem fala é Jeane Cavalcanti, do Departamento de Psicologia da Universidade Paulista, é que duas pacientes minhas estiveram na clínica há 25 anos e me ajudaria muito ver seus históricos clínicos. Tenho autorização delas...Está certo, então amanhã duas da tarde estarei aí...Muito obrigado. Até amanhã.

Mateus: Clínica de fertilidade...acho que a matéria do jornal diz que a Genético é dona de clínicas de fertilidade.

Jeane o encarou, boquiaberta.

Jeane: Claro que é.
Mateus: Eu gostaria de saber...será que tem alguma ligação? Se tiver então...
Jeane: Então Álvaro Barone talvez saiba muito mais sobre você e o Dennis do que deu para perceber.

CASA DE ÁLVARO BARONE

“Foi um dia de cão, mas acabou tudo bem” foi o que pensou Álvaro ao sair do banho. Ele colocou uma dose de uísque e sentou-se no sofá. O telefone toca.

Fernando: Acabei de falar com Ricardo Martins da Bio Clinic, Jeane marcou um encontro com ele amanhã na clínica quer ter acesso a históricos clínicos de duas pacientes...
Álvaro: O que? Como diabos ela chegou até a clínica?
Fernando: Não sei, o Ricardo não estava lá. Ela falou com um administrador que estava de plantão. A nossa sorte é que o Ricardo ligou para clínica e foi informado. Aí eu mandei ele cancelar o compromisso e dizer que não tem permissão pra mostrar os arquivos.
Álvaro: Isso não basta, vai deixá-la apenas mais curiosa, temos que mandar acabar com esses arquivos.
Fernando: Está certo.

Álvaro ligou para Narciso e explicou a decisão que haviam tomado.

Narciso: Temos que dá um susto nela.
Álvaro: Não, eu tenho uma idéia melhor, eu vou dá um jeito dela ser demitida, assim ela não terá recursos para continuar a pesquisa e ficará muito ocupada procurando um novo emprego.
Narciso: Então tá. Boa noite Álvaro.

APARTAMENTO- CAMPINAS

O telefone toca. Ele atende.

Narciso: Aqui é Narciso.
- Oi tio Narciso, como vai?
Narciso: Preciso de um favor seu. Tem uma mulher que é um perigo para gente e está indo
para Campinas, ela vai está na Bio Clinic amanhã a tarde.
- Como vou saber quem ela é?
Narciso: Alta, bonita, cabelos escuros e deve chegar dirigindo um Mercedez vermelho. O cara que foi preso em seu lugar já foi solto e se ela sofrer um acidente e depois ser vista com você...
- Entendi. Vão deduzir que foi ele....pode deixar....

FIM DO CAPÍTULO 14
O TERCEIRO GÊMEO
AUTOR: MARCOS ALVES

AMANHÃ...

A MÁSCARA DE ÁLVARO CAI...E ELE DEMITE JEANE

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger