Segundo Capítulo: Paulo Roberto entra na casa de Latilde e tem uma longa conversa sobre a morte de Marcio, apavorada e gaguejando, afirma o que havia dito á 13 anos, e depois de mais algumas perguntas, ela fica nervosa e expulsa ele da casa, pouco depois Pedro chega e pergunta o que havia acontecido para ela está apavorada. No outro dia, Henrique vai até a casa de Fernanda, querendo ajuda para provar quem é o verdadeiro assassino, que ele afirma dizer que é Paulo Roberto. Ela diz que aceita em ajudar e que vai analisar no que pode fazer por ele, Henrique sai e vai em busca de um lugar humilde para alugar um quarto para morar. Enquanto isso Pedro e Hercules entram na UFBA (universidade Federal da Bahia) pela primeira vez. Depois do primeiro dia de estudos, Hercules vê Pedro ser perturbado por outros estudantes, tenta ajudar o rapaz e se torna seu amigo, que entra no grupo de convivência de Hercules. Mais Tarde, Fernanda desconfiada de qualquer coisa, vai até a casa de Latilde, nervosa ela explica que Paulo Roberto esteve lá fazendo várias perguntas. Fernanda deduz que Paulo Roberto está tentando arma um jeito de provar que ela é a verdadeira culpada e fazer a inocência dele, procurando evidencias e pistas. Enquanto isso Paulo Roberto volta à mansão e tenta convencer Consuelo que possivelmente Henrique e Fernanda possam ser os assassinos. Ela fica chateada em relação a colocar a culpa em Henrique, mas fica intrigada com a idéia da Fernanda.
Fernanda sai da casa de Latilde e planeja sua revira volta. No outro dia Fernanda procura Henrique e diz que pode provar e que tem certeza de que o culpado é Paulo Roberto. Mais Tarde Fernanda e Henrique ficam vigiando a mansão de Consuelo até a hora que Paulo Roberto sair para o jogo de poker de todas as tardes com os seus “amigos”. Depois da saída dele, eles entram na mansão a procura de Consuelo, porém Paulo Roberto havia esquecido suas apostas e vê discretamente a invasão de Henrique e Fernanda. Eles encontram Consuelo e ela fica chocada de ver os dois juntos e percebe que o que Paulo Roberto havia dito podia ser verdade, apreensiva, Consuelo começa a não dar ouvidos ao que eles estão dizendo, eles são expulsos e tentam achar outras pistas para incriminar o suspeito deles. Eles saem e Paulo Roberto também sai de cena. Enquanto isso, na Universidade, Pedro enquanto conversa com Hercules e seus amigos, vê uma menina branca pela qual se apaixona. Mais Tarde a noite, novamente Paulo Roberto vai à procura de outra testemunha, e desconfiada, Rafaela vai atrás dele e descobre seu plano, que na verdade não está totalmente explicado, e o ajuda a desvendar esse mistério.
AUTOR: JULIANO NOVAIS
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.